Início > Denuncia, Destaques, Educação, Eleições 2010, Importante, Meio Ambiente, Reflexão > A vida da Dilma Russef é uma caixa preta.

A vida da Dilma Russef é uma caixa preta.

 

A candidata Dilma é o ontem, o que passou, é o Brasil olhando para trás. É o revanchismo. É o ódio. É a divisão do Brasil. É o gene destrutivo do PT, que travou o país por mais de 30 anos. Essa conversa mole de olhar o país lá atrás, mas não muito, pois o rabo aparece, só esconde a incompetência e a má fé destes oito anos petistas. Nestes anos, Lula, por exemplo, entregou o país ao crack, sobre o qual não existe pesquisa séria no país desde 2005,. No entanto, faz questão de posar para fotos cheirando folha de coca em cerimônia pública com EvoMorales, o indiozito cocalero que envia toneladas do pó para o Brasil, em estradas asfaltadas com dinheiro do BNDES. Foi nestes anos que a sua candidata mentirosa fez um dossiê contra o governo anterior, porque foram pegos POR DENÚNCIA FEITA AQUI NESTE BLOG:

(http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/04/vida-da-dilma-e-uma-caixa-preta.html) gastando milhões do dinheiro público na pessoa física, nos cartões corporativos, que deveriam ser chamados de PORCORATIVOS.

 Está aí o Rio de Janeiro, desmanchando com a chuva, com centenas de mortes, porque um ministro safado, aliado do Lula e da Dilma, mandou quase todo o dinheiro da defesa civil para o seu estado natal, para pagar favores a prefeitos e turbinar sua campanha eleitoral a governador. Pouco mais de 10% do PAC está pronto e mais de 30% foi de alguma forma glosado pelo TCU. É esta gentalha que, protegida pelos mutreteiros da comunicação, tenta impor ao Brasil uma figura escura, das sombras, que ninguém sabe o que fez nos seus anos de guerrilha terrorista, sem um cargo eletivo na sua biografia, para ser presidente do Brasil.

Para ser a chefe de um colegiado composto por quadrilheiros, pois já confessou que não governará sozinha. Comandará uma hidra de sete cabeças, composta por José Dirceu, Marco Aurélio Garcia, Ricardo Berzoini, José Sarney, Renan Calheiros, Michel Temer e João Vaccari Neto. José Serra é o candidato que tem biografia, história, vida transparente, pode falar de futuro. Quem é Dilma? Qual é a sua história? O que fez além de um power point chamado PAC? E, obviamente, de lamber o chão por onde Lula passa, em um servilismo que ofende o país? Onde estão as fotos de Dilma mostrando o seu passado como “gente boa”, como “gente de bem”? Hoje o Lula disse que vão chamar a Dilma de terrorista.

Não, Lula, aqui a gente vai chamar de terrorista anistiada, mesmo que a gente tenha certeza de que ela não mereceu a anistia, pela vida de ódio que construiu depois de lá.

A vida dela é uma caixa-preta, dentro da qual não se sabe quantos esqueletos existem.

Dilma é a anti-Serra.

O Serra é o pós-Lula.

Esta é a grande diferença entre quem busca a união e em quem quer mergulhar o país nas trevas do socialismo bolivariano, concretizando o velho sonho sujo de sangue inocente de acabar com a nossa democracia.

Vai perder de novo.

Fonte: http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/04/vida-da-dilma-e-uma-caixa-preta.html

Meu Comentario:

Perfeito esse video, palavras verdadeiras. Fatos expostos.Analise.

About these ads
  1. Lorrana cristina
    março 23, 2012 às 9:51 am

    Dilma deve sai ela nao ta fazendo nada de bom la!!!!

  2. novembro 1, 2010 às 7:57 pm

    quero dize a dilma que se ela entrou e nao pode faze mais doque lula ela deixe du geito que esta e boa sorte pra você dilma!!!

  3. NAZARE
    outubro 6, 2010 às 5:13 pm

    Ola
    Na verdade tenho até medo em pensar em uma mulher dessa no poder.
    Temos que analisar nossos politicos. Vejam bem a vida passada da Dilma.
    Que vergonha ter uma pessoa dessa na presidencia do nosso Brasil!!!!

    VOTEI NA DIGNIDADE DA MARINA
    AGORA SOU SERRA!!!!

  4. edson
    outubro 5, 2010 às 4:05 pm

    Gente vamos analizar a coisa se vc tem un filho e ele anda com mau compania o que podemos pensar dele? poie e simplis entender os amigos do nosso presidente Lula sao os piores sao fideu castro hugo chaves e e do iran que nen consigo lenbrar o nome dele esses pessoas sao ant-paz se vcs queren a paz nao vota en dilma

  5. Jerry Adrianni das Neves
    outubro 1, 2010 às 12:10 pm

    Gostaria que alguem que votou no “lula” e acreditou que ele tomaria as decisões que prometeu em campanha por duas vezes e nunca cumpriu e por isso acabou por recortar seu partido, pois gente que tinha coerencia pediu pra sair. Será que vamos encontrar alguem que diz que vai votar na “dilma” porque ela enfim vai defender o que o monstro devia ter feito no seu primeiro mandato. Acredito que nem quem acredita em conto da carochinha vai cair nessa agora. A questão principal não é uma mudança de equipe no planalto só por mudar, mas por lá quem pode mudar os rumos da liberdade no país, que corre um perigo enorme. Se fosse para aceitar uma anistiada por ideologia , por dizer a verdade quando o governo não aceitava isto, qualquer pessoa de bem pode aceitar, mas o caso é de uma anistiada por pegar em armas e matar gente inocente e despreparada nos quarteis de quitaúna ou em agencias bancáris assaltadas. Essa eleição é uma vergonha mesmo!

    • outubro 2, 2010 às 7:15 pm

      Olá Jerry Adrianni boa noite,

      Seja bem vindo ao Happens in the World, realmente esta eleição é uma vergonha.
      Sinta-se a vontade para deixar os seus comentarios.
      Abçs
      Blue Fairy

  6. Elson Antônio da Silva
    setembro 29, 2010 às 6:44 pm

    Eu, sinceramente, acho que o grupo está muito bem no poder.
    Sou patriota, não vejo só o meu lado, e qualquer pessoa que observar o seu próximo, é claro se tiver bom senso, não poderá negar que houve uma melhora significativa na vida de todos nós. Hoje tenho mais orgulho de ser brasileiro, Dilma deve continuar sim.

    • edson
      outubro 5, 2010 às 4:01 pm

      VC CARO EDSON ANTONIO DA SILAVA VC TBM E CONTRA A PAZ?

  7. Antonio Carlos
    setembro 28, 2010 às 12:44 pm

    Não podemos deixar esse grupo ou qualquer outro se perpetuar no poder -
    gora chegou a vez de mudnça – Vamos votar no Sera para mud um pouco e renovar a maioria do ongresso Nacional e as Assembleias.

    • outubro 28, 2010 às 1:11 pm

      Mas é obvio que vamos votar no Serra! Nunca houve tanto mensalao, CPI entre outras barbaridades como no governo do Molusco.
      Fora Lula!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: