Dica: Evite a Armadilha da Ofensa.

 

Ola, uma dica pessoal é o livro:  Evite a Armadilha da Ofensa.

Jesus Cristo libertou você do pecado, da doença e da pobreza, os quais eram exatamente o que o inimigo havia planejado para você.

Nesta mensagem vital, o Rev. Hagin mostra a você que ficar ofendido é prejudicial, mas perdoar àqueles que o ofenderam paga os ricos dividendos da paz, dos relacionamentos restaurados e da harmonia.

Não deixe o adversário roubar sua alegria hoje ou seu destino amanhã.

Prepare-se para livrar-se da armadilha de ser ofendido e viva em vitória!

Fonte da imagem: verboshop.com.br

 

Meu comentário:

Eu estou lendo o livro e estou gostando muito, indicado principalmente para quem guarda rancor, magoa ele ajuda você a entender as situações com maior clareza e ver que pode se livrar da Armadilha da Ofensa.

Um bzu Bhy@

  1. jacqueline
    dezembro 22, 2010 às 7:57 am | #1

    Falar é muito mais facil do q fazer, eu por exemplo se alguem me ofende e depois pede desculpas eu até desculpo mas não de coração, é mais da boca pra fora, leva um bom tempo pra eu perdoar alguem de verdade. Eu tenho plena certeza q isso é muito prejudicial pra mim, mas não consigo mudar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

