Início > Acontece no Mundo > Neverland: o lugar Mágico de Michael Jackson

Neverland: o lugar Mágico de Michael Jackson

Portão da Frente de Neverland

A Roda Gigante (Michael adorarava e colecionava Fotos de Rodas Gigantes)

Cavalos do Carrousel, cada cavalo era exclusivo

Estátuas do Portão da Frente

Relógio da estação de Neverland

Controles projetados especialmente para Michael para os carrinhos de choque

Desenho de Michael com as Crianças na Porta da Frente

Estação Neverland

Frente Principal Neverland

Lugar secreto com 3 segredos onde Michael Guardava coisas valiosas

Michael forever in my Heart!!!!!!!!!!!!

Ofereço este post para todos os meus amigos e amigas que como eu gostam muito do Michael Jackson, não apenas pela sua genialidade musical, mas principalmente pelo ser humano Michael, que nos ensinou muito a espalhar o amor pelo mundo, a amar o próximo, a nunca deixar morrer a criança que existe dentro de cada um de nós de também a enxergar como a vida é bela quando conseguimos enxergar com os olhos do coração com os olhos de uma criança.

Michael você sempre estará no meu coração e no coração de todos nós

Blue Fairy

Categorias:Acontece no Mundo
  1. YIP18724210123
    janeiro 31, 2010 às 4:10 pm

    Tivemos que voltar por causa dos acontecimentos lá no Haiti. Somos voluntários permanentes cadastrados na Cruz Vermelha Mundial. Eu e minha irmã Z junto com nossa mãe e nossas vovós, estamos aqui no Brasil, ajudando a ONU a organizar a ajuda lá para o Haiti. Já os nossos irmãos W e X junto com nosso pai e nossos vovôs estão lá no Haiti, ajudando no socorro às vítimas! Aliás muitos diplomatas do Brasil, que não estão em missão em nenhum país no momento, juntamento com seus familiares, estão todos empenhados nesta nobre missão humanitária! Alguns daqui do Brasil mesmo (principalemnte as mulheres) e outros lá no Haiti (principalmente os homens)!
    Porisso somente eu e minha irmã é que vamos postar neste blog, pois gostamos muito dele, porque tem coisas muito lindas e interessantes!
    Nossos para béns para a Happens pelo belíssimo e inteligentíssimo blog!!!
    Beijos para todas e todos!!!

    • Lyllyan
      janeiro 31, 2010 às 4:42 pm

      Olá Yip,
      Ainda prefiro chamar vocês de letrinhas, me acostumei.
      Uma pena que a viagem foi interrompida, mas não irá faltar oportunidade.
      Muito legal este gesto de vocês, eu fiz várias campanhas e consegui arrecadar muitas coisas e encaminhei.
      Mas nunca estaremos livres de tragédias deste nível, ou piores que estas.
      Tudo culpa da gente mesmo sabe, mas enfim, vamos fazer o que puder, ou seja, fazer o bem sem olhar a quem
      Que bom que gostou do nosso blog, eu e a Blue estamos empenhadas aqui a desvendar este mistério.
      E continuamos ajudando o outro blog também, enfim, a união faz a força e juntos alcançamos o objetivo.
      Abs.

  2. Lyllyan
    janeiro 31, 2010 às 1:42 am

    Olá Blue,
    Cada foto linda hein…
    Amei!
    Abs.

    • janeiro 31, 2010 às 5:51 pm

      Eu sempre amei este lugar mágico espero um dia ter a sorte de visitar!!!!!!!!!! O mike merece uma homenagem dessas, ah por falar nisso para quem quiser enviar a sua cartinha para Neverland eu consegui o endereço e vou postar aqui tá
      Estou preparando a minha também, quem sabe um dia alguem especial não lê? Quem quiser ajuda com o Ingles é só falar comigo meninas
      Amo vocês
      Bjs Blue Fairy

  3. YIP18724210123
    janeiro 30, 2010 às 6:58 pm

    WONDERFUL!!!

    • janeiro 30, 2010 às 7:27 pm

      Seja bem vindo!!!!!!!!!!
      YES SO WONDERFUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Lyllyan
      janeiro 31, 2010 às 1:40 am

      Olá letrinhas,
      Vocês por aqui…
      Até pensei que vocês estariam no passeio cultural que informaram no outro blog de 04 meses, já voltaram?
      Sejam bem vindas!
      Abs.

  4. fabiana jackson
    janeiro 30, 2010 às 4:37 pm

    NEVERLAND E UM LUGAR MAGICO E O SONHO DE TODOS DE ESTAR ALI PELO MENOS SO PRA CONHECER O LUGAR DE MICHAEL.NOSSA EU SO QUERIA ESTAR SO PARTE DE FORA DA MANSÃO NEM PRECISAVA ENTRAR APENAS NO JARDIM.E UM LUGAR QUE NIMGUEM,NIMGUEM MESMO IRÁ TER!PELO MENOS E O QUE EU ACHO

    • janeiro 30, 2010 às 7:26 pm

      Sim Faby, é mesmo um sonho!
      Quem não gostaria de pelo menos visitar não é mesmo?
      Eu adoraria também subir na árvore da sorte do Michael
      bjs
      Blue Fairy

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

