Início > Sem categoria > Fotos de Lisa Marie Presley por Regina

Fotos de Lisa Marie Presley por Regina

Olá,

Colaboradora: Regina

Regina.

Categorias:Sem categoria
  1. ines silva
    abril 7, 2010 às 10:49 pm

    Ela era mais bonita qdo estava com o MICHAEL J.
    Ela piorou bastante!!
    As filhas dela são lindas!
    E eu q tinha digamos “inveja ” dela de estar casada com o MICHAEL j.
    Agora nãaao tenho mais rsrsrsrsrs.
    Sou mais eu !!! rsr

  2. Lyllyan
    fevereiro 1, 2010 às 8:07 pm

    Olá meninas,
    Como as filhas da Lisa são lindas!
    Gente! Amei, que cuti-cuti.
    Bjs

  3. fabiana jackson
    fevereiro 1, 2010 às 10:17 am

    E BLUE ela era muito bonita!!!!Agora esta irreconhecivel! Meu DEUS! eu nao sou nem uma miss BRASIL mas tbm não estou assim gordona,tenho mais ou menos 1,67,1,68 por ai e peso 65 quilos sou alta.

    • fevereiro 1, 2010 às 10:27 am

      Oi Faby
      Nossa ela está irreconhecível mesmo!!!!!!!!
      O que será que aconteceu? talvez depressão? que fez ela engordar desse jeito?
      Ou algum desequilibrio hormonal serio.
      bjs
      Blue Fairy

  4. fevereiro 1, 2010 às 9:27 am

    Nossa, essa é a Lisa mesmo???????????
    Ela era tão bonita né, o que aconteceu?????

    bjs
    Blue Fairy

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

