Início > Sem categoria > Michael No Grammy? Oh Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michael No Grammy? Oh Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Blue Fairy

Categorias:Sem categoria
  1. kelly
    fevereiro 3, 2010 às 11:38 pm

    É Blue está questao da voz,é complicado dizer,mas o velhinho deve ser Michael pq pode notar que sempre os velhinhos que nos acham atençao e aquele velhinho nao parece ser real tem caracteristicas esquisitas,as maos estranhas,o nariz que chamou atençao,deve ser Michael sim,ele sempre insistindo nesses velhinhos,ele realmente sabe se destacar,talvez seja a forma de chamar atençao e dizer eu estou por aqui sempre,valeu Blue.

  2. Bhya
    fevereiro 3, 2010 às 9:38 pm

    Oi meninas, eu ja havia refletido sobre a hipotese..ja falei tem coelho nesse mato..
    Usher eu to aqui heim…ai que pedaço de bombom que e esse cara..auhauahau!
    Michael eu vi heim..juro que nao conto pra ninguem..
    Obrigada por uma informaçao coerente e com bases coesas.
    Um abraço e eu estou melhorando..não se preocupem..
    Beijos
    ;))

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

