Início > Educação, Importante, Interessante!, Reflexão > Caso Isabella, hipocrisia pura!

Caso Isabella, hipocrisia pura!

Pesquisando em alguns sites e Blogs, eu me deparei com esta lista que está para a minha visão de formadora de opinião; mais que coerente. Deixo claro que não fui eu quem as escreveu, porem concordo sim. E se você tiver alguma coisa a declarar use os comentários para isto e com educação. Obrigada

Caramba, eu fico pasma em perceber como brasileiro é facilmente manipulado, só alguma coisa sair na globo que vira um grande alvoroço… eu nem pretendia postar nada, mas como esse “hype” está durando bastante (um pouco mais que o normal eu diria) decidi expor minha opinião aqui

 

10 motivos pelos quais Eu Penso e Digo que esse alvoroço todo é Inadmissivel:

1- Isso é coisa de momento:
Quem presta um mínimo de atenção nos acontecimentos ao seu redor e não olha só pro próprio umbigo sabe que isso é passageiro, você duvida? Eu refresco sua memória então: Mensalão, te diz alguma coisa?? “há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante …” SIM! também saiu na mídia, e TAMBÉM foi a mesma palhaçada (mas penso que ninguem tentou invadir o apartamento do Roberto Jefferson…)Assim que o “caso isabella” parar de passar na mídia  todo mundo esquece.

2-Não é a primeira, nem será a última vez que algo assim acontece:
É duro né? mas é verdade, muitas outras crianças já foram vítimas de maus-tratos, nem todas morrem (muito menos atiradas pela janela) isso é verdade, mas muitas podem ter sofrido, e possivelmente sofreram muito mais que a pobre Isabella. Justiça tem que ser feita?? SIM! mas isso que a midia está fazendo é um mero jogo pra levantar a audiência ou você pensa que alguém na redação do Jornal Nacional se importa com a menina?…que hipocrisia.

3-Você certamente tem mais com o que se preocupar:
Ahhh, a isabella morreu, isso é triste, é repulsivo e ultrajante, SIM, mas foi ela que morreu, não você, então acorde pra vida, vá trabalhar e cuide da sua vida, deixe que os policiais façam a parte deles.

4-Você está sendo usado:
Algo que poucas pessoas percebem é do grande poder manipulador da mídia, não digo que os pais não são culpados, longe de mim, mas pare e pense: o objetivo da mídia  com essa história era aumentar a audiência e fazer o maior rebuliço possível, e graças a idiotas desocupados que ficam acampados e tentam invadir certos apartamentos, ela CONSEGUIU! Dar importância é bom, mas tudo tem um limite.

5-Esse assunto já esta saturado:
O que mais falta “descobrirem”? que os pais/assassinos se ferraram de verde e amarelo e vão passar muito tempo presos, é fato, mas não há mais nada que o mesmo que vem sendo repetido a muito tempo, daqui a pouco a manchete vai ser PAI DE ISABELLA USAVA CUECA XADREZ NO DIA DO CRIME” e se bem conheço o Brasil, vai ser um notícia pra um mês inteiro, pode-se esperar tudo de um povo que engole tudo que é tipo de notícia

6-Lembra da Suzana Von Hichthofen?
Pois é, qualquer semelhança é mera coincidência (ou não) vamos recapitular: assassinato brutal e covarde, a midia caindo em peso no caso, culpados indo e voltando da cadeia…
Ou seja, não se preocupe, os infelizes que mataram a menina vão ser presos, e assim que a poeira baixar, soltos, e se a midia cair em cima de novo, presos de novo, e assim vai; uma coisa é certa Isabella tá morta e enterrada, não é o fato dos assassinos estarem presos que vai trazer ela de volta.

7-Hipocrisia é *7%@#&*:
Eu não dúvido nada, que metade dos infelizes acampados na frente do prédio dos infelizes( ou não) que mataram a menina, tenham deixado OS SEUS FILHOS com babá, irmão, até mesmo sozinho em casa pra cuidar do “caso isabella”, e pra esses eu digo: PQP! Mesmo não conhecendo a menina o instinto “robert” é tão forte que você deixa os teus filhos a ver navios em casa enquanto sai pra frente do prédio dela com uma placa “filma nóis galvão”…

8-Isso é o Brasil:
Não se esqueça nunca que você está numa terra governada por um analfabeto(culpa sua ou não) onde quem manda de verdade está atrás das grades, crimes violentos são normais, esse é “só” mais um que caiu nas graças da mídia.

9-Desligue a TV e vá ler um livro:
Ok, Isabella morreu, os pais mataram(ou não), isso muda sua vida de alguma forma? NÃO! (a menos que você conheça a menina, o que duvido muito) faça um bem a você mesmo e ao Brasil, vá ler alguma coisa e aprenda que NÃO SE DEVE VOTAR EM PRESIDENTE ANALFABETO! E talvez um dia esse tipo de cena seja incomum no Brasil.

10-Isso não é algo que você possa mudar:
Se você for até lá, se acampar também na frente do prédio onde ela morreu, vai mudar alguma coisa? NÃO, então pegue a sua empolgação, raiva, ódio ou o que quer que seja, e salve pra oportunidades onde elas sejam úteis pra alguém, como no caso do mensalão por exemplo, uma vergonha essas “CPI’s” da vida, o dinheiro não foi e nem vai ser devolvido e ninguém será punido, os que se afastaram já estão voltando… já Isabella, bom, morreu, e não há muita coisa que se possa fazer sobre isso…afinal ela não irá voltar. E se a pobre e indefesa maezinha da menina namorou e teve os problemas que teve,  ela não deveria ter sido coerente e  responsável suficiente para não   deixar uma menor ir com um pseudo pai deste?  Tanto o pai e como a  mae foram responsáveis sim, pois a mãe sabia que tipo de pessoa que é  Alexandre e mesmo assim a deixou cair nas garras de um pai irresponsavel e de uma madrasta totalmente crazy. Culpa dos dois porque ninguem faz filho sozinho e como mãe ela tem a obrigaçao de analisar o melhor pra criança e se o melhor for ficar longe do pai que assim seja. 

Pra terminar só quero deixar claro que:

Meu Comentário:

      Os 10 motivos ai citados explicam-se sozinhos, não sendo necessário que eu me estenda comentando, pois mais claro que isto, impossivel. Que Deus abençoe a familia da menina e as nossas tambem! Um bzu Bhya 🙂

Anúncios
  1. Bruna
    março 24, 2010 às 5:22 pm

    Como Pedagoga e Diretora de escola, percebo que hoje em dia muitos pais negligenciam os cuidados de seus filhos. Tentando “tapar os olhos” para os riscos que uma criança corre. Afinal é muito difícil a árdua tarefa de educar e acompanhar sistematicamente uma criança.
    Já presenciei vários casos nos quais alertavamos aos pais que a criança precisava de uma atenção diferenciada e muitas das vezes o que eu escutei era “não tenho tempo”!!!
    Ora se uma pessoa não tem tempo para conciliar a sua vida pessoal com a sua vida profissional, para que por uma criança no mundo??Educar e acompanhar um ser que está em pleno desenvolvimento e formação social, da trabalho e muito. No caso de Isabella concordo com o tópico acima, que se a mãe como disse em depoimento já sabia que o pai era agressivo, o mínimo que ela deveria fazer pra resguardar a integridade fisica de sua filha seria
    afasta-la do pai. E provar ao juiz que ele não tinha condiçoes emocionais de estar com a filha. Eu jamais deixaria um filho meu ficar perto de qualquer pessoa violenta, mesmo que fosse o pai, eu sofri violencia física e sei o que é isso. Porém infelizmente o valor da pensão nesta hora fala mais alto do que o valor do coração!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: