Início > Acontece no Mundo, Blue Fairy News, Destaques, Importante, Reflexão, Sinais pelo Mundo > Não se Esqueçam HOJE!!! dia 27 as 20:30 Hora do Planeta!

Não se Esqueçam HOJE!!! dia 27 as 20:30 Hora do Planeta!

Olá Pessoal,

HOJE dia  27/03 é o dia da Hora do Planeta Earth Hour, apague as luzes, computador, e etc as 20:30 por 60 minutos.

Faça a sua parte, ajude o nosso planeta.

Conheça mais sobre o Earth Hour

 

 

Realmente faça a sua parte!

Bjs

Blue Fairy

 

 

 

  1. neyde
    março 27, 2010 às 11:52 am

    Eu e meu condominio participamos.
    e sempre vamos participar.BEIJOS!!!!

    • março 27, 2010 às 6:34 pm

      Isso ai Nene querida!

      Eu também vou participar, é o mínimo que podemos fazer e 60 minutinhos passam bem rápido que tal jantar a luz de velas? É uma ótima ideia para passar o tempo.

      beijinhos

  2. Sanddy
    março 26, 2010 às 9:26 pm

    Olá Blue,

    Quero te pedir um favor, no dia 31 de Março, coloque mais algumas fotos do Michael, e eu com certeza vou ficar muiiiiiiiiiiiiiito mais feliz.
    Meu dia será muiiiiiiiiiito melhor.

    Beijos mil, bluezinha

  3. Sanddy
    março 26, 2010 às 9:20 pm

    Pode contar comigo. Juntos pelo nosso lindo planeta.

    Beijos

    • março 26, 2010 às 10:04 pm

      Fico feliz que participe, isso é o mínimo que podemos fazer.

      Um grande beijo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

