Início > Acontece no Mundo > Paulo Coelho: Celébre escritor e…. Satanista!

Paulo Coelho: Celébre escritor e…. Satanista!

03.04.2010 – Para os (supostos) cristäos, que simpatizam com as obras literárias do escritor Paulo Coelho, que este texto abaixo ao menos sirva de alerta.

—————————————————————————————

Paulo Coelho deu curso de satanismo em Mato Grosso

17.03.2010 – No começo dos anos 70 o escritor Paulo Coelho ministrou curso de “Teatro e Educação” para professores e estudantes da rede pública de ensino em Campo Grande, Três Lagoas e Cuiabá à convite da Secretária Estadual de Educação do então Mato Grosso uno, Glória Albues, considerada uma das mais renomadas produtoras culturais de Mato Grosso. É o que conta Fernando Morais, na biografia “O Mago”, sobre o escritor que virou autor de best sellers. Conforme o livro, Paulo Coelho, que na época praticava o satanismo, usou os alunos de seus cursos como cobaia de seu aprendizado.

Diz o trecho do livro: ” E foi em meio a essas tentativas ainda incorpóreas de se aproximar do Demônio que Paulo se preparou para a primeira temporada mato-grossense. (…) datilografou um programa para o curso – no qual um leigo não conseguiria identiicar nada de mágico ou diabólico (…)”.

Fernando Morais acrescenta: “Sem saber que seriam usados como cobaias para experimentos de uma seita satânica, os mato-grossenses o receberam de braços abertos. Sua chegada em cada uma das cidades participantes do projeto era saudada pela imprensa local com elogios, exageros e até pitadas de fantasia” – ele relatou.

Depois de compará-lo a Plínio Marcos e Nelson Rodrigues, duas das maiores estrelas da dramaturgia brasileira, o jornal “Diário da Serra”, de Campo Grande, cumprimentava o governo por ter convidado Paulo a levar para Mato Grosso um ‘curso que foi coroado de sucesso quando ministrado no Rio de Janeiro, em Belém do Pará e em Brasília’.

“O tratamento que lhe foi conferido pelo Jornal do Povo, de Três Lagoas, seria ainda mais derramado: “E chegou a vez de Três Lagoas. Temos a oportunidade de sentir uma das grandes expressões do teatro nacional: a figura de Paulo Coelho. (…) Não querendo pecar por exagero, simbolicamente podíamos compará-lo a Cristo, que também veio para criar (…)”, disse o jornal três-lagoense conforme a biografia de Paulo Coelho.

Fonte:24horasnews.com.br

* * *

Nota de  http://www.rainhamaria.com.br  –  por Dilson Kutscher

Antes da leitura da noticia abaixo, eu pergunto: É possível alguém que se declara católico praticante, estar envolvido com esoterismo, ocultismo e coisas do gênero?

A Sagrada Escritura nos adverte:

“Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios”. (1Cor 10,21)

* * *

Noticia de 27.03.2010 – Fonte: Extra online

O escritor Paulo Coelho, católico praticante, devoto de São José, entrou de cabeça na polêmica que abala da Igreja Católica e pediu no Twitter, na manhã deste sábado, que o Vaticano entregue à Justiça Comum todos os padres responsáveis por abusos sexuais. Paulo Coelho, falando diretamente ao Papa Bento 16, defendeu ainda o fim do celibato na Igreja imediatamente.

Leia o que o escritor, autor de “Diário de um mago”, escreveu:

“Escândalo continua. Como católico, peço ao Papa para dar um passo histórico e acabar o celibato”

“A Igreja fica vulnerável se nao falar abertamente s/problemas”

“E tambem peço ao Papa (que não deve estar ouvindo, mas não posso ficar quieto) que entregue os criminosos à Justiça comum”

Paulo Coelho tem mais de 330 mil seguidores no Twitter, e escreve em inglês e português.

—————————————————————————————

‘Tirem as crianças da sala’, diz o escritor Fernando Morais sobre a biografia de Paulo Coelho

02.06.2008 – Ele abjurou da fé em Deus, fez pacto com o diabo, músicas com Raul Seixas, e aprendeu até a fazer ventar. Só demorou a realizar o seu grande sonho ou, como ele mesmo costuma escrever em seus livros, sua lenda pessoal, de virar escritor famoso. A trajetória, sem cortes, da vida de Paulo Coelho , o maior fenômeno editorial brasileiro, com livros publicados em 160 países, chega às bancas neste sábado, 31, pelas mãos do jornalista e escritor Fernando Morais. Em “O Mago” (Editora Planeta), com 632 páginas, nada foi deixado para trás, nem as drogas, nem as experiências homossexuais ou satânicas.

O autor da biografia do escritor Paulo Coelho diz que se surpreende que o escritor esteja vivo após experiências com drogas e a prática do satanismo.

Fonte: Globo.com e fmdostempos.net

30.03.2010 – Paulo Coelho, o mago caótico

Declarou Paulo Coelho: “Como católico, peço ao Papa para dar um passo histórico e acabar o celibato.  E também peço ao Papa (que não deve estar ouvindo, mas não posso ficar quieto) que entregue os criminosos à Justiça comum. “

Aproveitando a nova onda de ataques ao Papa e à Igreja, Paulo Coelho, mais rápido que um raio de magia, utilizou seu perfil no Twitter para pedir punições aos culpados.

Punições todos estamos pedindo, e quem mais está desconfortável com tudo o que acontece é exatamente o fiel realmente católico, que sofre com a Igreja por estas dores que lhe são impostas.

O que não cabe é o “escritor” utilizar uma suposta autoridade de católico para contribuir para semear a confusão entre seus 330 mil seguidores no Twitter.

Talvez o excesso de magia em sua cabeça o leve a fazer uma associação espúria entre celibato e pedofilia. Uma palavra sobre a homossexualidade da maioria dos casos, nem pensar. Pega mal entre boa parte de seu público, não é mesmo?

Da mesma forma, ele “pedir” ao Papa, que ele tem certeza que não o ouve, para entregar os criminosos à Justiça parece passar a idéia que o Sumo Pontífice pessoalmente impediu ou impede isto até hoje. Só mesmo com muita magia para alguém acreditar em tal coisa. Ou trata-se simplesmente de uma jogada para a galera. Bem… Para um cara que fez fama e dinheiro escrevendo livros que misturam uma espiritualidade chinfrim a um “catolicismo” de fachada, podemos imaginar qual a intenção dele.

Ah, sim… E Paulo Coelho ainda disse que sabe muito bem do que fala, pois estudou em colégio católico e vivenciou o problema, como se isto lhe desse mais autoridade ainda. Enfim, o escritor tem um público e quer agradá-lo.

O fato é que Paulo Coelho pode ir a Santiago de Compostela, pode dizer-se devoto de São José, pode dizer-se catolicíssimo, etc., mas se ele se comporta exatamente como um inimigo da Igreja mais interessado em confundir tudo do que em esclarecer algo, ele não passa de um CAÓTICO

Fonte: http://catolicoxcaotico.wordpress.com

——————————————————————————–

Note de  http://www.rainhamaria.com.br

Também devemos lembrar…

Paulo Coelho admite ter tido relações homossexuais

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o escritor afirma que nas três relações homossexuais que teve, em apenas uma delas houve ‘começo, meio e fim’.

Em 1992, Paulo Coelho revelou na revista “Playboy”, que estava apaixonado por uma japonesa chamada Keiko e chegou a propor à Cissa, sua mulher, que os três morassem juntos. O escritor contou que durante um ano teve relações com as duas, mas que as moças não faziam o mesmo entre elas, apesar de se tratarem com muito carinho.

Na sua biografia, que chega às livrarias dia 09 de junho, Fernando Morais adianta que vai mostrar outras histórias de Paulo Coelho: ‘o menino que nasceu morto, flertou com o suicídio, sofreu em manicômios, mergulhou nas drogas, experimentou diversas formas de sexo, encontrou-se com o diabo, foi preso pela ditadura, ajudou a revolucionar o rock brasileiro, redescobriu a fé.’

Fonte: Yahoo noticias e fimdostempos.net

Eu já sabia que ele era satanista a algum tempo… procure observar a aúrea de seus livros e encontrará claras evidências.

bjs

Blue Fairy

Anúncios
Categorias:Acontece no Mundo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: