Início > Acontece no Mundo, Conspirações > Leis de Saúde Americana exigem Implante de Microchip

Leis de Saúde Americana exigem Implante de Microchip

Lei HR 3200 Aprovada para que os povos devam ser microchipados

O novo Saúde Bill, HR 3200, acabou de passar pelo Congresso tem dentro de si a exigência de que todos os respectivos povos devem ser microchipado. Os planos para o microchip foi no Hooper vai voltar a dezembro de 2004. rfid Lei HR 3200 Aprovada para que os povos devam ser microchipados

Testemunhe a FDA real (Food and Drug Administration) documento datado de 10 de dezembro de 2004, intitulado Class II Especial Documento de Orientação: Implantable radiofreqüência Transponder System para Identificação de Pacientes e Informações em Saúde. Este documento página dez podem ser lidos no site da FDA em

http://www.fda.gov/downloads/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocuments/ucm072191.pdf

Agora redacção testemunha, no prazo de RH 3200, Affordable America’s Health Choices Act de 2009, encontrado em Congressos ™ House Ways and Means website, http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf

Na página 1001 é legenda C National Medical Device Registry, que afirma, o secretário deve estabelecer um registro nacional de dispositivo médico (no que se refere o inciso ™ como o Registro) para facilitar a análise da segurança de dados pós-comercialização e dos resultados em cada dispositivo que … seja ou tenha foram utilizados nos ou sobre um paciente …

Em outras palavras, todos microchipped nos termos da nova Lei de Saúde deve ser registrado com o secretário. O secretário é definido como o secretário de Saúde e Serviços Humanos.

A data em que este registro é obrigatório para começar é na página 1006, que é de 36 meses após a Lei de Saúde se torne lei.

(2) DATA EFETIVA. – O Secretarry de Saúde e Serviços Humanos deve estabelecer e iniciar a implementação do registro sob a seção 519 (g) dos Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Lei Federal, aditado pelo parágrafo (1), o mais tardar na data em que é de 36 meses após a data da promulgação desta Lei, sem levar em conta se não de regulamentação final para estabelecer e operar o registro foram promulgadas até essa data.

Assim, nos termos da lei HR 3200, recentemente aprovada pelo Congresso, o microchip de americanos devem começar até o ano de 2013.

Agora você sabe o que está por trás do novo Saúde Bill, HR 3200.:

——————————————————————

Leis de Saúde Americana exigem Implante de Microchip

O governo vai criar uma Secretaria Nacional de Dispositivos Médicos. O que um National Medical Device Registry significa?
National Medical Device Secretaria de RH 3200 [Healthcare Bill], páginas 1001-1008:
(G) (1) O secretário deve elaborar um registro do dispositivo nacional de saúde (na presente subsecção referido como o “Registro”) para facilitar a análise da segurança de dados pós-comercialização e dos resultados em cada dispositivo que”(A) seja ou tenha sido utilizados nos ou sobre um paciente;”(B) e”(i) um dispositivo de classe III, ou”(ii) um dispositivo de classe II que é implantáveis, de apoio à vida, ou de suporte de vida “.
1004 Em seguida, na página que descreve que o termo “dados”, no n º 1,
seção B:
”(B) Neste ponto, os dados do termo refere-se a informação a respeito de um dispositivo descrito no parágrafo (1), incluindo os pedidos de dados, levantamento de pacientes, arquivos padronizados analíticos que permitem a partilha e análise de dados a partir de dados díspares ambientes, os registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados considerados apropriados pelo secretárioO que exatamente é um dispositivo de classe II que é implantável? Aprovado pela FDA, um dispositivo implantável classe II é um “sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e de informação em saúde.” A finalidade de um dispositivo de classe II é a coleta de dados médicos em pacientes, tais como “reivindicações de dados, levantamento do paciente, padronizados arquivos analítica que permita a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, os registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados considerados apropriados pelo secretário. ”
Veja por si mesmo: http://www.fda.gov/downloads/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocuments/ucm072191.pdf
Esta nova lei – quando plenamente implementadas – fornece a estrutura para tornar os Estados Unidos a primeira nação do mundo a exigir que todos e cada um de seus cidadãos tenham implantado neles uma identificação por radiofreqüência (RFID) microchip com a finalidade de controlar que é ou não permitido cuidados médicos em seu país.
Não acredita?

Pesquise você mesmo. Saúde Bill HR 3200:

http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf
Páginas 1001-1008 “National Medical Device Secretaria seção.
Page 1006 “, a ser promulgada no prazo de 36 meses após a passagem”
Página 503 “… dispositivo de vigilância médica”
Por que o governo usa a palavra “vigilância” ao se referir aos cidadãos? A definição de “vigilância” é o monitoramento do comportamento, atividades ou outras informações que se alteram, geralmente de pessoas e, muitas vezes de forma secreta. A raiz da palavra [Francês] significa “vigiar”.
Em teoria, a intenção de simplificar e de saúde para eliminar a fraude através de chips de saúde “parece certo. Mas, para ter única superpotência do mundo (América, por agora) mandato (página 1006) de um dispositivo a ser implantado é assustador!
Microchiping incluído em Saúde Bill?
http://www.dailypaul.com/node/105079
Cobertura em Obamacare exigirá um microchip implantável?
http://current.com/items/90842279_coverage-under-obamacare-will-require-an-implantable-microchip.htm

fonte: http://www.infowars.com/flashback-both-house-and-senate-health-bills-require-microchipping/

Fonte: Fim dos Tempos. Net e You Tube

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: