Início > Acontece no Mundo, Destaques, Educação, Importante > Um exemplo de força de vontade: Robert Acevedo

Um exemplo de força de vontade: Robert Acevedo

 Da esquerda para a direita: Lula, Lugo e Acevedo conversam em Pedro Juan Caballero; senador pediu investimento contra tráfico.

O senador paraguaio Robert Acevedo, que se recupera de um atentado que matou dois de seus seguranças, pediu nesta segunda-feira (3) aos presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e do Paraguai, Fernando Lugo, maior investimento para combater o narcotráfico que opera na fronteira. Em entrevista à agência Efe, Acevedo disse que o governo está perdendo a batalha para o tráfico.

Queremos mão dura dos governos do Paraguai e do Brasil. Neste momento estamos perdendo a batalha.

Acevedo, do governista Partido Liberal Radical Autêntico (PLRA), foi ferido no braço em um ataque cometido no dia 26 de abril na cidade de Pedro Juan Cabellero, capital do Departamento de Amambay, onde Lula e Lugo se encontraram nesta segunda-feira.

O ataque foi atribuído a grupos de narcotraficantes que operam na cidade, vizinha ao município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde os presidentes farão reuniões hoje.

Acevedo comparou a situação no Paraguai à guerra do narcotráfico na região de fronteira entre o México e os Estados Unidos.

– Existe muito perigo de que (Pedro Juan Caballero) se transforme em uma Ciudad Juárez ou uma Tijuana. De acordo com o senador, o comércio de drogas na região está crescendo, bem como a compra de fazendas de criação de gado no interior paraguaio.

“Copyright Efe – Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe.”

Meu Comentário:

É um absurdo que lutar pelo bem do povo e pelo certo, a pessoa corra risco de morte porque este ser humano ai é um exemplo de vida de risco mesmo com o atentado a sua vida e com sua residencia vigiada por policiais para garantir sua segurança ele não teme ele luta e com as forças de uma naçao ele consegue manter-se vivo dia apos dia. O que eu admiro é sua força de vontade onde os bons e justos são assassinados pelos bandidos do narcotrafico este cidadão se expõe e sente o cheiro da morte em todo o local que passa. Espero que todos tenham conhecimento da luta deste homem pelo fim do narcotrafico e por uma vida digna e justa.

Meus Parabens; senador Robert eu gostaria de parabeniza-lo pessoalmente pela sua dedicação e luta, de pessoas assim eu tenho orgulho de pertencer a espécie humana, GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA NA MINHA VIDA E NA DE MUITA GENTE. DEUS ABENÇOE O SENHOR!

Bzus Bhya :) (reconhecendo o valor das pessoas que fazem o nosso mundo melhor hoje e sempre)

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: