Início > Conspirações, Realidades Ocultas > Mensagens Subliminares – Lady Gaga – Alejandro – Parte 1

Mensagens Subliminares – Lady Gaga – Alejandro – Parte 1

junho 5, 2010
  1. Thinkalot
    junho 23, 2010 às 3:37 pm

    Vocês não tem mais o que fazer não? Depois quando falam que crente é religião do capeta ainda brigam. Só sabem falar nele. Vídeo falando sobre Deus não tem nenhum, né? Parem de criticar e vão fazer algo pelo mundo, afinal vocês são tão ruins quanto a Lady Gaga, dúvido que são pessoas tão boas quanto falam, ainda mais quando é para criticar os outros. Esses cantores estão mais interessados em grana do que passar alguma mensagem, é tudo coisa da cabeça de vocês, além de que metade da simbologia está errada e vocês só modificam isso ao seu favor. Pesquise de onde saiu cada símbolo e vai ver que quem os tornou do “capeta” foi o próprio homem ou a igreja católica. Ou seja, se o capeta existir, ele não está fazendo porra nenhuma e está rindo de vocês no momento. E Deus junto.

    • junho 23, 2010 às 7:34 pm

      Realmente é dificil conversar com pessoas com a mente tão estreita, não estamos falando mal de ninguem, e eu acho importante sim mostrar a verdade, é melhor você pesquisar sobre o que acontece no mundo e depois vir debater essas questões comigo, não se trata de ficar falando de Satanás, é importante abrir os olhos das pessoas, e se não viu veja o menu Fé e amor, contem videos para a evangelização que eu mesma produzi com todo o carinho.
      Chega de alienação, de cegueira

      A ignorancia é a cegueira dos Homens

      E preciso ser sincera com sua pessoa, da forma como você fala parece que está defendendo o Capeta e suas tramóias que deixam pessoas completamente cegas como a sua pessoa com todo o respeito.
      ABRAM SEUS OLHOS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

      Sem mais
      Blue Fairy

  2. Lil
    junho 23, 2010 às 3:32 pm

    Genteee, amei o vídeo com o show da Lady Gaga *-* Não vejo a hora de ir nele quando ela vier para o Brasil, muito DIVA!

  3. Robert
    junho 23, 2010 às 2:16 pm

    nosss obg!!!

    eu sabia q o michel também era ocultista!!!

    só keria saber um pouco mais (desculpa se ti encomodei)

    obg mesmo 😀

    • junho 23, 2010 às 7:29 pm

      Não disse que Michael é ocultista , entenda direito!!!!!!!!!!!

      bye

  4. Robert
    junho 21, 2010 às 2:50 pm

    Sr. Blue Fairy

    então eu peso q quando Sr. coloca outras novidades.

    Peso q coloque também sobre Rianna, Michael jackson, Madonna, Katy perry, Ki$ha e outros.

    pois eu vejo em outros blogs, e la as pessoas naum falam so sobre a gaga mais sim sobre a maioria dos cantores.

    • junho 21, 2010 às 3:19 pm

      Eu já coloquei sobre varios cantores, veja nos menus.
      Coloquei da Beyonce, Rihanna, sobre os principais Rappers, está nos menus que indiquei, é que tem muitos posts.

      • Robert
        junho 23, 2010 às 8:36 am

        vc sabia q o mesmo simbolo q a contora “lady gaga ♥” possui no pulso, o michael jackson ja usou no clip q eu vi recentemente o tal de “olodom”

        sera q michael jackson tambem é anti-cristo????

        por que ninguem fala das mensagem subliminares de michael jackson???, sera q o ocultismo delle é tão forte, q acaba dexando os proprios caçadores de ocultimos cegos ????

        sem mais abçs

      • junho 23, 2010 às 11:23 am

        Definitivamente fica dificil discutir estes assuntos com alguem sem conhecimento.
        Você já está por dentro do que são os illuminattis?
        A industria da musica é controlada Robert, muitos cantores são marionetes deles e outros fizeram pacto com o Diabo.

        Michael ao que tudo indica, foi usado por eles durante muito tempo por isso vc vai encontrar sim mensagens subliminares, mas você também vai ver o seguinte: Que ele tentou avisar as pessoas sobre o que estava acontecendo e começou a lutar contra eles conforme neste video que você pode ver que ele diz que tudo é uma mentira e fala sobre conspirações.

        ele começou a abrir a boca e veja o que aconteceu com ele, sua carreira desabou, acusações e mais acusações da mídia, quiseram destruir ele como muitos outros que resolveram abrir a boca…. pesquise e veja o que aconteceu… foram mortos.

        Thau Robert
        Pesquisa antes de vir falar comigo.

  5. karine
    junho 19, 2010 às 1:34 pm

    Da mesma forma que ela pode fazer a fama dela com coisas satanicas agente pode criticar
    ngm é obrigado a fica vendo mensagen sublilimenares e ficar quieto’
    asho que a pessoa que fez o video ta mt certa , pois esta tentando avizar esses tolos que ficam idolatrando uma mulherzinha como essa que nem catar sabe,alem de tudo é ridicula !
    PARABENS PELO VIDEO OKAY!
    deixa esse povinho imaturo atraz dela,pois com isso eles só vão estar cada vez mais perto do inferno, e sendo induzidos por pessoas como essa ai’
    ISSO MESMO CONTINUEM ASSIM IDOTAS E IMATUROS QE AI VOCES VÃO SHEGAR AONDE VOCES APARENTÃO QERER !
    (:
    bgs t+

    • Robert
      junho 21, 2010 às 12:45 pm

      Sra. Karine

      aff do mesmo jeito q elle e vcs tem o direito de falar a opinião, nos(fãs) tammbém temos!!! então por favor, eu naum vou mais perde meu tempo discutindo com vc, e outro naum vem falar q a gaga♥ naum sabe cantar, pois vc no minimo deve ser uma loko q tudo q ve acredita, vai ler um pouco!!!!!!!!!!!

      Sta.Blue Fairy é a ultima vez q defendo minha gaguinha♥ aki ( parabens pelo seu blog eu gostei muito *—-*),apezar de vc naum gosta da minha gaguinha♥

      abçs

      • junho 21, 2010 às 1:47 pm

        Olá Robert, boa tarde

        Está bem Robert, mesmo tendo pontos de vista diferentes sobre a Lady Gaga, agradeço o seu elogio ao meu blog, estarei sempre colocando novidades, não tenho nada contra enhum fã da Lady Gaga Ok.

        Abçs
        Blue Fairy

  6. Robert
    junho 17, 2010 às 12:41 pm

    Oieeeeeee Blue Fairy !!!!

    Eu gostaria de saber qual é o significado da cruz envergada e de cabexa pra baixo se vc naum entendeu direito acessa esse twitter: @jaquekhury e veja no braço della, é um igual a quella q minha #gaguinha♥ usa!!!!!!!!

    obd!! 😀

    • junho 17, 2010 às 5:41 pm

      Olá Sr Robert…

      Respondendo a sua pergunta

      http://www.oapocalipse.com/home/estudos/nova_era_cruz_invertida.html

      Neste link acima explica bem o que significa.
      Boa leitura

      • Robert
        junho 18, 2010 às 8:43 am

        Bom dia!!! ( eu so tenho 15 anos, pode me chama de vc,rs) bgd!

        esse link q me passo. no final dis “Este artigo é para esses que acreditam a cruz invertida do papa é um símbolo Cristão”

        eu naum intendi é um simbolo cristão ou anti-Cristo?????

        obg:-)

      • junho 20, 2010 às 10:10 am

        Robert

        Cada simbolo tem um significado, a cruz invertida é um simbolo de desprezo a Jesus Cristo, estamos aqui para aprender, e eu me interesso muito pelo assunto, estudo simbologia a anos.
        As vezes um simbolo estranho que você não sabe o que significa simboliza o mal, e tudo tem um fato, e uma historia de origem para cada coisa.
        Se você deseja conhecer um pouco mais comece acompanhando os videos que postei sobre a industria da musica, e sobre os illuminatis, em breve postarei o significado dos simbolos para que você entenda com clareza.
        Menus recomendados: Conspirações e Realidades Ocultas

        Até a próxima

        Blue Fairy

    • junho 17, 2010 às 5:47 pm

      a cruz invertida é uma coisa e a cruz com laço é outra Robert,
      A cruz com aquele laço ( vi no site que estava no twitter que vc passou) representa a perversão sexual, a cruz ao contrario é a do link que te passei.

  7. Robert
    junho 17, 2010 às 8:45 am

    aff!!!!!

  8. Robert
    junho 14, 2010 às 11:14 am

    aff, vc ja consegui os “11 minutos” de fama,so q com certeza Deus não gosta de pessoas q detonam o proximo so para ter “11 mitutos” de fama, aff…

    e isso q o video diz, para mim naum é ilusão mais sim a imaginação!!!!!!!
    parabens vc tem uma mente bem fertil, so q naum tem talento o sufilciente para fazer “fama” sem detonar os outros!!!!!

    • junho 14, 2010 às 11:33 am

      Robert

      Para começar não estou procurando fama, e que fama eu conseguiria com estas matérias?
      Segundo: a materia não é minha, e os videos não foram eu que fiz conforme a fonte citada.
      Terceiro: Aqui no happens na parte de conspirações sempre colocamos certas evidencias em foco, os simbolos usados no clipe e principalmente pelo diretor dos clipes dela é o Diabo.
      Pesquise isso tudo antes de vir atacar qq pessoa que mostre a verdade que ninguem quer admitir por conveiencia propria.
      Conheço fãs da Lady Gaga, e muitos começaram a achar estranho certos comportamentos e clipes dela.

      • Robert
        junho 14, 2010 às 2:19 pm

        se naum foi vc q fez por q coloko no seu blog, aff retiro o meu elogio q ti dei em outro comentario!!!

        como vc pode afirma com tanta certeza q “diretor dos clipes dela é o Diabo” ?????
        ——————————–
        vc tem msn, orkut, twitter, ou algo q eu posso falar com vc on ?????

      • junho 14, 2010 às 3:01 pm

        Não disse que o diretor é o Diabo!

        Disse que o diretor usa a camiseta com o simbolo !!!!!!!
        Estude sobre os illuminatis !

        Abçs

  9. Marcio
    junho 12, 2010 às 5:51 pm

    gente pelo amor d Deus, Deus deu o livre arbitrio para as pessoas fazerem aquilo q quiserem d suas vidas,s ela faz parte de alguma seita, ou o q seja é,problema dela, ela nunca pediu p niguém seguir ela,acho q vcs não tem o q fazer,este video é ridicul…

    • junho 12, 2010 às 7:18 pm

      Olá Marcio seja bem vindo

      Deus deu o livre arbitrio sim, mas como você diz que ela não está pedindo para que ninguem siga ela?
      Se você não tem conhecimento por favor pesquise o que as mensagens subliminares são capazes de fazer no cérebro de uma pessoa.

      Abçs

      • Robert
        junho 14, 2010 às 11:07 am

        aff, a gaga nunca pedio pra ninguem segui ella, concordo com vc “marcio”, aff se vc acredita tanto nesse video, q uma pessoa mal amada inventou, intão seja infeliz e contibue assim, falando mal do proximo pois “blue fairy” seu deus deve amar as pessoas q kerem detonar o proximo so para ter lucro, aff, eu amo gaga forever!!!!!

      • junho 14, 2010 às 11:38 am

        Robert vc tem o seu direito de expressão.

        O que mostramos aqui é baseado em estudos, existem mensagens subliminares por todos os lados só não enxerga quem realmente não quer.
        Eu não estou aqui para detonar ninguem e sim para mostrar a Verdade que está por trás da industria da musica e a minha consciencia está tranquila e não venha falar de Deus não, porque quem está atacando meu blog, a minha pessoa e o meu direito de expressão é somente você.
        E como uma pessoa estudiosa sobre conspirações, simbologia e etc é o meu dever mostrar a verdade e debatermos este assunto com pessoas que também entendam e consigam raciocinar com clareza sobre os fatos e não com uma pessoa leiga sobre estes assuntos e desinteressada em descobrir a verdade por conveniencia propria para não deixar de gostar de um ídolo e que ainda ataca qualquer pessoa que tenha um ponto de vista diferente do seu.
        Isso é ter Deus? Isso é respeitar o próximo?

        Abçs

  10. Sarah
    junho 10, 2010 às 3:58 pm

    Olha tenho que confençar que eu sempre desconfiei dessa mulher eu sempre tive olhos espirituares pra saber que ela faz esses rituais satânicos, uma vez so que eu ouvi a musica Bad Romance ela não saiu da minha cabeça e ficou mais de 1 semana não duvido nada que esssa mulher coloca algum mantra na musica pra não sair mais da cabeça. Para as pessoas que é fã dela conselho de amiga, PARE DE OUVIR AS MUSICAS DELA isso vai te levar pro mal caminho.

    • Robert
      junho 12, 2010 às 4:19 pm

      mano a gaga,é uma deusa, e esses pessoas q invem essas mensagem subliminares, so kerem aparecer um pouco na midia, eles naum tem talento para cantar então kerem acabar com o proximo so para ter seus 11 minutos de “fama” aff!!!!!!!

      • junho 12, 2010 às 7:20 pm

        Robert seja bem vindo,

        Você tem o direito de expressar a sua opinião, mas o seu conhecimento para debatermos tal questão é o minimo, desta maneira fica extremamente complicado mostrar a realidade já que sua mente está completamente tomada por fatos que parecem ser ( ilusão)…. e não a realidade.
        Pesquise um pouco
        Abçs

      • junho 14, 2010 às 8:42 pm

        Ola Robert, o que voce é critico musical? Não. Porque se o fosse, não sairia em defesa de uma pessoa que não tem historia musical.
        Porque talento é algo que definitivamente essa moça não tem.
        Um exemplo de genio talentoso:
        Frank Sinatra ou melhor,Francis Albert Sinatra era filho único e nunca estudou música. Autodidata, abandonou o último ano do curso secundário para começar a cantar.
        Isto e talento.Artista de grande popularidade, participou da campanha de Franklin Delano Roosevelt para a presidência da república dos Estados Unidos. Seus discos na época vendiam 10 milhões de cópias por ano e Sinatra passou a ser conhecido como “the voice” (“a voz”).
        Só para voce entender o que se julga talento e o que se julga o típico influenciável pela mídia.
        Porem eu respeito sua opiniao, e no mais mando um abraço.

      • junho 16, 2010 às 2:18 pm

        Robert se beber não dirija!

  11. Alex
    junho 9, 2010 às 11:44 pm

    Me poupe…

  12. luciano
    junho 9, 2010 às 11:27 pm

    Nossa, nem eu que não sou fã não acrdito nessas merdas.
    Fanatismo. Cada um olha pelo seu lado.

    • junho 14, 2010 às 5:50 pm

      Concordo cada um olha para o seu lado, porem respeito e educação sao fundamentais.

      • Robert
        junho 15, 2010 às 8:18 am

        POis é educação é tudo!!!!

        e respeito ao proximo é muito mais!!!, penna q kem vez o video e kem coloco no blog não tem respeito ao proximo!!!!!!!!!

      • junho 15, 2010 às 12:42 pm

        Esta é a ultima vez que dirijo uma resposta ao Sr Robert, não publicarei mais seus comentários ofensivos.
        Eu tenho sim fé em Deus, e respeito ao próximo, mas nunca deixarei de expor a minha opinião principalmente sobre o que a Lady Gaga mostra em seus clipes, no Clipe Alesandro mostra claramente a profanação dos elementos religiosos, perversão sexual e ocultismo, e isso eu não posso admitir. Deus está acima de quqlquer coisa e pessoa e o que a Lady Gaga faz é dar mal exemplos para a sociedade.
        Não a conheço pessoalmente e nem os fãs , mas com certeza podemos conhecer muito de uma pessoa por suas atitudes, gostos e exemplos, e uma celebridade não pode dar mal exemplos, veja a Rihanna também, sempre fazendo o sinal da piramide em seus shows, pesquise sobre A industria da Musica é controlada e tire as suas conclusoes.
        E concordo com você Educação é Tudo, e você não teve a educação e respeitar a opiniao de outras pessoas e sim quer impor a qualquer custo a sua opiniao e ponto de vista.
        Knowledge is Power!

        Sem mais
        Blue Fairy

  13. YORRANA
    junho 8, 2010 às 8:37 pm

    MEU EU SOU LOKA PELA lADY GAGA E Ñ SABIA Q ELA FAZIAESSAS COISAS : SATÁNICAS !!! ME DESCULPE PESSOAL MAS ME AJUDEM AI EU CONTINUO GOSTANDO DELA OU EU LEVO A MINHA VIDA APENAS COM DEUS E ELA AINDA FALOU QUE TEM VISOES DE FOGO E DEMONIOS !!!! UIIIIIIIII…

  1. No trackbacks yet.
Comentários encerrados.
