Início > Conspirações, Realidades Ocultas > Beyonce: Continuação Sasha Fierce

Beyonce: Continuação Sasha Fierce

O vídeo conta a história do nascimento de Sasha Fierce, descrevendo os passos para a transformação de Beyonce. Através de cenas simbólicas, vemos, primeiro, Beyonce caminha para um carro em alta velocidade (wih Jay-Z no banco de trás). O condutor é a entidade que já levou mais de Jay-Z. Beyonce solta os cabelos para se preparar e fica em um palco para começar a iniciação, simbolizada por movimentos de dança sexual. Em seguida, ela colhe os frutos da venda de sua alma com a fama e fortuna. Em seguida, ela é emulado por jovens que copiam o seu estilo de dança. Na cena final, a Beyonce bom fica literalmente explodiu ao se sentar no banco traseiro de um carro por Jay-Z – que se chama “Jovem” na canção. Como você sabe, Jay-Z não é jovem, mas, nesta canção, ele é considerado “jovem”, após seu renascimento recente sobre o lado escuro. Após a explosão, Sasha Fierce magicamente aparece ao lado de Jay-Z, mais sexy e diabólica. Em seu verso, Jay-Z refere-se a Beyonce como “Young B”, porque ela era apenas renascida.

image
1 – Beyonce sobe em um palco e simbólicamente e imita o ato sexual em ritual de iniciação ocultista.

image
2 – Os flashes representam celebridade e sucesso

image
3 – Cercado por meninas que querem imitá-la

image
4 – Sexo no banco traseiro de um carro
image
5 Explosão do carro, que representa a morte da Beyonce antiga (que ainda estava presa no banco de trás)
image
6 – Sasha Fierce aparece do nada

O vídeo de “Diva” usa exatamente a mesma alegoria da explosão do carro.

“Diva” começa com manequins no porta-malas de um carro , “que idolatram e imitam Sasha Fierce. Sasha Fierce literalmente, usa máscaras escondendo os olhos, o que representa o fato de que não estamos lidando com Beyonce, mas uma enganadora. Depois de passar em um armazém para dançar freneticamente, ato bitchy e vão cantar sobre temas como o materialismo, ela sai e as luzes do carro em chamas. A mesma maneira que Jay-Z fez explodir o carro em “Crazy in Love” (que matou a Beyonce e deu à luz Sasha Fierce), ela explode o carro cheio de manequins estúpidos, que foram seduzidos por seus caminhos enganosos. Com certeza estes manequins são uma referencia aos seus fans e consumidores.

Porque é Sasha Fierce freqüentemente está vestido como um robô?

A performance de Beyonce no ”2007 BET Awards”, foi realizado simbolismo pesado. Vestido com um terno robôtico, ela acorda após ser energizada eletricamente. Aqui está o desempenho (você só precisa assistir os primeiro minutos).

http://www.youtube.com/watch?v=2tDfD3q9PXE…player_embedded ( foi tirado do ar: mensagem reivindicação dos direitos autorais)

Esse desempenho é inspirado em uma cena do filme de 1927 “Metropolis”, onde um robô do sexo feminino torna-se vivo

A recriação da cena do filme Metropolis é bastante significativa. O filme retrata uma sociedade dividida entre duas classes sociais rígidas, os pensadores “e os” trabalhadores “, que não podem se comunicar uns com os outros. Maria, uma jovem trabalhadora que tem alguma influência entre seus colegas, é raptada . Ela é levada para o laboratório de um cientista louco que criou um robô que tem sua semelhança física. A cena acima mostra a transformação do robô em Maria, que será então controlada pelo cientista para incitar a revolta entre os trabalhadores. O pentagrama invertido por trás do robô simboliza o início de Maria para o lado do mal. Ela é projetada para fazer o pior nos homens, causando a violência, luxúria, paixão e corrupção entre eles. O robô é uma versão diabólica e provocante de Maria e acaba atuando em uma boate decadente da metrópole. Sua dança hipnotizante causou entusiasmo tal que causou uma briga generalizada entre os homens presentes.

image
O robô satânico com pentagrama invertido na parte de trás
image
Será por isso que optamos por retratar Beyonce como Maria de Metrópolis? Para usar sua semelhança física para propagar mensagens mal à “classe trabalhadora”?
image
Boa Beyonce vs Sasha Fierce

Fonte

Anúncios
  1. Brenda
    agosto 1, 2010 às 4:40 pm

    Estão claras as intenções dessa mulher, a Nova Era esta surgindo e levando nossos jovens junto!

  2. Gustavo Andre
    junho 30, 2010 às 10:58 pm

    Cristo q nos livre desse mal ocultista amém!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: