Início > Acontece no Mundo, Destaques > Lady Gaga e Obama ‘disputam’ recorde de fãs no Facebook

Lady Gaga e Obama ‘disputam’ recorde de fãs no Facebook

Cantora e presidente podem ser 1ª pessoa viva a ter 10 milhões de fãs.
Página de Michael Jackson, morto há um ano, tem mais de 13 milhões.

Do G1, em São Paulo

Lady Gaga e Barack Obama são os principais concorrentes em uma espécie de concurso de popularidade no Facebook. As páginas da cantora e do presidente americano na rede social têm mais de 9 milhões de fãs e um dos dois deve se tornar a primeira pessoa viva a ter mais de 10 milhões.

Segundo uma pessoa ligada ao Facebook ouvida pela CNN, os dois podem chegar ao número recorde ainda neste fim de semana. A cada dia, o aumento de fãs é significativo – ora com um, ora com outro na frente. Na manhã desta sexta-feira (25), Lady Gaga superava Obama em cerca de 5 mil seguidores: 9.110.333 a 9.095.716. A página com mais fãs na rede social é a de Michael Jackson, com 13.366.950 na manhã desta sexta.

Páginas de Lady Gaga e Obama podem chegar a 10 milhões de fãs neste fim de semana.Páginas de Lady Gaga e Obama podem chegar a 10 milhões de fãs neste fim de semana. (Foto: Reprodução)

Página de Obama inclui fotografias de sua recente visita à costa do Golfo e links para os discursos e coletivas de imprensa. Na lista de interesses do presidente, estão basquete, escrever e passar o tempo com os filhos.  Seus músicos favoritos são Miles Davis, John Coltrane, Bob Dylan, Stevie Wonder, Johann Sebastian Bach e The Fugees. No perfil de Lady Gaga, estão sua agenda de shows programados, uma pequena biografia e links para sites oficiais.

  1. junho 28, 2010 às 8:32 pm

    Blue, boa noite,diferença bém grendinha do mj para os demás,
    querida,eu não sabia que o mj tem pagina social do facebook,
    por gentileza,vc pode me da o endereço,da pag.
    pq tenho o meu facebook,más ainda estamos rigando pq eu ainda
    não,o entendi pq não sei como ir para outras pag.vc sabe pq
    me escrevi ? pq meu sobrinho tem,ele mora em sampa,então ele
    esteve aqui no rio,e mostrou -me as fazendinhas do facebook,
    aquelas que tem no orkut;blue fiquei encantada´, são lindas
    como acabei com a fazendinha do orkut,então me cadrastei no
    facebook,más até hoje não consegui entender,o que eles querem,
    mesmo assim vou tentar outra vz, te peço más uma vz o end,
    da pag do mj para eu participar,múito orbrigado bjs em seu
    Brilhante coração love you sempre.

    shirley love michael

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

