Início > Moda e Beleza > Adesivo para unhas substitui o esmalte

Adesivo para unhas substitui o esmalte

Fashion e divertido, ele já virou moda entre as mais descoladas

Andrea Giusti, iG São Paulo

Foto: Divulgação

Além de práticos, os adesivos também oferecem variedades de cores

À primeira vista pode até parecer over, mas é fato que os adesivos para unhas já ganharam status fashion. Ao contrário dos decalques, que servem apenas para decorar, o colante preenche toda a superfície da unha e substitui o esmalte, uma ótima opção para quem não leva o menor jeito com o pincel.

Marcas já conhecidas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de adesivos, e os modelos são os mais variados: coloridos, com purpurina, xadrez, listrados, metalizados, floridos e até a tradicional francesinha.

Para comprar é preciso importar e o preço médio é de 15 dólares, equivalante a cerca de R$26.

A cantora Katy Perry é fã dos adesivos, a mão da foto é dela, que mostra o Minx
Foto: Reprodução

A cantora Katy Perry é fã dos adesivos, a mão da foto é dela, que mostra o Minx

Este slideshow necessita de JavaScript.

Minha Dica:
Sem dúvida nenhuma a opção dos adesivos é muito legal, mas não recomendo usar direto porque os adesivos irão osbtruir a oxigenação de suas unhas e isso faz mal, é necessario deixar respirar um pouco e usar os adesivos em ocasiões especiais.
Categorias:Moda e Beleza
  1. março 24, 2012 às 10:12 pm

    onde vende eu quero comprar

  2. Sanddy
    julho 1, 2010 às 2:44 pm

    Meninas,

    A idéia é muito legal, mas como você disse não para todo tempo.
    Sabe Blue, eu tenho unhas francesinhas naturais. Uma vez ao ir a manicure, pedi que ela fizesse a tal francesinha (que eu ainda não sabia como era), e ela me respondeu: Eu é que devia pagar pra você, e depois contar pra todo mundo que fui eu que fiz.

    • julho 1, 2010 às 2:50 pm

      é cada uma hein amiga!
      Esta sua manicure ão é brincadeira… eu tenho uma maneira de fazer francesinhas com esmalte e sempre saem perfeitas. Você precisa derramar uma pequena quantia em seu dedo polegar de esmalte branco, e delicadamente fazer a voltinha de cada unha.

      • Sanddy
        julho 2, 2010 às 2:35 pm

        Mas as minhas já nasceram em mim.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

