Início > Tecnovidades > TV 3D da Panasonic chega ao Brasil a tempo do Natal

TV 3D da Panasonic chega ao Brasil a tempo do Natal

14/07/2010 13h41 – Atualizado em 14/07/2010 13h47

TV 3D da Panasonic chega ao Brasil a tempo do Natal

Aparelhos da fabricante foram apresentados nesta quarta-feira (14).
Preços e data de lançamento não foram anunciados pela empresa.

Do G1, em São Paulo

VT25 de 50 polegadas da Panasonic está em exposição na loja conceito da marca em shopping de SPVT25 de 50 polegadas da Panasonic está em
exposição na loja conceito da marca em shopping
de SP (Foto: Mirella Nascimento/G1)

Os modelos de televisores compatíveis com a tecnologia 3D da Panasonic chegarão ao Brasil a tempo das vendas de fim de ano. A empresa apresentou a TV 3D Plasma de 50 polegadas da linha VT25 na manhã desta quarta-feira (14), na loja conceito da marca no Morumbi Shopping, em São Paulo (SP) – onde poderá ser vista pelos consumidores.

O aparelho exibe imagens 3D em alta definição (1080 linhas) com contraste de 5.000.000:1 e 6.144 níveis de cores, acessa conteúdo de cartões SD e dispositivos USB, e conta com o recurso VieraCast, que permite visualizar sites e serviços on-line na tela, como YouTube e o Skype, por exemplo. Até o final do ano, equipamentos nas versões de 50 e 58 polegadas estarão à venda no Brasil. A data exata de lançamento e os preços dos produtos não foram anunciados pela empresa.

Daniel Kawamo, analista de produtos da Panasonic, adiantou apenas que, assim como ocorre com produtos de outras empresas, os modelos com tecnologia 3D serão vendidos em combos promocionais. Além da TV, farão parte do pacote óculos (a quantidade ainda não foi definida), um Blu-ray player compatível e discos de Blu-ray (como filmes, por exemplo).

Além do televisor, o Blu-ray player BDT300, que reproduz conteúdos em 3D, está exposto na loja. O aparelho usa a tecnologia UniPhier LSI, que processa imagens em full HD em frames sequenciais, com imagens para ambos os olhos exibidos alternadamente. Tanto a TV quanto o Blu-ray player serão mostrados em outras cidades brasileiras a partir de setembro em um caminhão show-room da Panasonic.

Os primeiros aparelhos vendidos no Brasil serão importados, mas a empresa planeja fabricar os produtos em sua fábrica em Manaus (AM).

Anúncios
Categorias:Tecnovidades
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: