Início > Acontece no Mundo > Análise> Foto Michael Jackson

Análise> Foto Michael Jackson

Olá,

Analizando a foto nova que sugiu a poucos dias, em comparação com a foto de Michael em This is It temos uma revelação.

A foto não é antiga como a mídia se refere e sim atual.

O que você acha?

 

O site do Michael 4 ever está sendo refeito porem o servidor saiu do ar, avisarei quando estiver pronto e forem sanados os problemas.

Obrigada

Blue Fairy

 

Categorias:Acontece no Mundo
  1. julho 19, 2010 às 11:38 pm

    nossa ele é muito bonito sem maquiagem.

  2. shirley
    julho 19, 2010 às 2:12 pm

    MICHAEL QUANTO MÁS NATURAL MELHOR,
    SEM MAQUEAGEM, MÚITO FOFO,LINDÃO
    É QUE NEM PRODUTOS NATURAIS,FAZ
    BÉM AOS OLHOS,E A SAUDE, E AO
    CORAÇÃO RSRSRSRSRSRSRSR

    FOFÚCHO,MARAVILHA LOVE YOU MICHAEL ♥♥♥♥♥♥♥

  3. shirley
    julho 19, 2010 às 2:04 pm

    Olá blue,e michael,estou aqui dinovo …boa tarde !
    Ele sempre será o cara,é td de bom, está más lindo
    mj vc de barbinha é td de bom ,que charme,é lindooo
    lindo,e lindo, te amooo múitoooooo bjs em seu coração

    love you michael ♥♥♥♥♥♥♥

    • julho 19, 2010 às 2:24 pm

      kkkkkkkk Bem vinda de novo Shirley querida.

      Mike é mesmo maravilhoso eu fico até spechless kkkkkkkkkkkk
      beijinhos

  4. julho 18, 2010 às 6:22 pm

    oi minha fatinha linda estava com muita saudade de voce,agora estou feliz por que voce vai voltar michael 4 ever qui bom,adoro*.*
    agora a foto,pra mim essa foto nunca foi antiga//se essa foto fosse antiga era para michael esta mais novo e realmente mj esta com aparencia do filme;;;;;;;ela é atual mesmo com certeza.

    e por fala em foto,essa montagem ficou linda,,,,michael jackson é lindo♥

    beijo minha linda no seu coraçao♥

    • julho 18, 2010 às 9:58 pm

      Oi Vicencia bem vinda!!!!!!

      Michael is alive eu ainda sou uma Believer! lol
      beijinhos
      Blue

  5. joão victor
    julho 18, 2010 às 11:50 am

    concerteza está foto é atual!
    Is alive!

  6. Sanddy
    julho 17, 2010 às 7:29 pm

    Blue,

    Pode ser até antiga, mas de quando, qual data específica?

    Ela realmente parece ser recente, o que é mais provável, pois mostra o rosto de Michael já totalmente transformado, bem maquiado, parece até pintura em tela.

    Concordo amiga, é nova, atualíssima. O que mantém minha afirmação que MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!

    Beijos lindinha.

    Sanddy

    • julho 17, 2010 às 8:41 pm

      SIM !!!!

      Eu também acho muito atual ao compararmos com as fotos de This is it
      Michael is alive lol

      bjs

      • Sanddy
        julho 18, 2010 às 7:13 pm

        Mas o Danadinho é lindo, né?

        Morri…. e voltei!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

