Início > Acontece no Mundo > Michael Jackson está vivo

Michael Jackson está vivo

Olá depois de tanto tempo,

Eis uma prova de que ele está vivo, por informações soubemos que ele estava em coma mas agora está bem. Neste vídeo podemos ver ele no hospital. Provavelmente este vídeo será tirado do youtube em breve. Em um chat do Tinychat  pessoas próximas a Michael responderam perguntas para os fãs, o chat estava lotado eram mais de 240 pessoas nesta tarde do dia 17/07/2010.

 

Foto do Chat:

 

Bjs Blue Fairy


Categorias:Acontece no Mundo
  1. outubro 23, 2010 às 5:44 pm

    Michael Jackson está vivo kkkkkkkkk

  2. agosto 17, 2010 às 4:44 pm

    não ha nada de novo
    ?

  3. Stefanie
    julho 31, 2010 às 12:33 am

    blue nesse video ai nem da para ver o MJ direito esta muito escuro :=(

  4. julho 28, 2010 às 4:10 am

    pq a MJDPatners retirou o video do you tube?
    acha que poderia prejudiva-la?

  5. vera(zona leste)
    julho 24, 2010 às 4:39 pm

    Há mais misterios entre o céu e a terra, do que possa imaginar a nossa van filosofia! Eu te amo Michael Jackson!

  6. vera(zona leste)
    julho 24, 2010 às 4:39 pm

    Há mais misterios entre o céu e a terra, do que possa imaginar anossa van filosofia! Eu te amo Michael Jackson!

  7. elaine jo jackson
    julho 24, 2010 às 3:38 pm

    ola,ja acreditei,desacreditei e agora voltei a meio que acreditar de novo.nao tenho certeza do que vi mais se for verdade essas evidencias sera muito bom.pois amo michael jackson e espero que se ele estiver mesmo vivo ,que ele volte o mais rapido possivel.ah!a proposito adorei o blog

    • julho 25, 2010 às 5:59 pm

      Seja bem vinda ao Happens Elaine

      Abçs
      Blue Fairy

  8. julho 19, 2010 às 11:28 pm

    eu amul tanto esse hoomem
    ele esta vivo ´ele vai
    voltar
    as pessoas mi chamam de louca mais eu naum so loucaa
    naum so eu acredi qui ele esta vivo é muita
    gente
    só resta aguardaa
    a volta doo nosso idolo!

  9. dulce
    julho 19, 2010 às 11:27 am

    oi, blue fairy acompanho você desde o michael 4 ever, minha opinião é que é o michael mesmo porque ,tenho fontes de que ele ia retornar no dia 25 de junho esperamos e nada ela falou que ele teve um colapso e que estava ensaiando e desnaiou na frente dela e estava doente e agora se recopera e vai voltar disse que é logo ainda este ano.

    • julho 19, 2010 às 1:28 pm

      Olá Dulce!
      Seja bem vinda!!!
      Infelizmente o Blog Michael 4 ever está com problemas com o servidor….então postarei aqui algumas coisas.
      É ele sim com certeza. Estamos na torcida!
      beijinhos
      Blue Fairy

  10. julho 19, 2010 às 1:45 am

    querida tenho certeza de que é ele michael jackson.Pois já estava deixando de crer e vc acendeu a chama da fé. quero ficar informando de novidades ok?

    • julho 19, 2010 às 9:54 am

      Seja bem vindo ao Happens Gleidson,

      É um prazer tê-lo conosco. Irei postar algumas coisas aqui no Happens sobre o Michael porque o site Michael 4 ever está fora do ar devido a problemas com o servidor. Realmente este vídeo é uma grande esperança de que ele está vivo.
      Continuaremos em busca de noticias e informações.
      God bless you

      Blue Fairy

  11. julho 18, 2010 às 6:38 pm

    BLUE,ESPERO QUE SEJA ELE MESMO´´´´´´´´´´EITA MENINO PRA DAR TRABALHO ESSE MICHAEL** MAIS NOS VAMOS ENCONTRA-LO.

    UM LINDO BEIJO PRA VOCE BLUE♥

  12. joão victor
    julho 18, 2010 às 11:44 am

    Oi Blue tudo bem? obg por me aviza concerteza o Mj está vivo cada dia que se passa vou tendo mais certeza que o mj está vivo!
    Bjs

    • julho 18, 2010 às 12:35 pm

      Olá Joaozinho!!!
      Bem vindo!

      Esse video não me parece montagem não, por isso estamos todos mais animados. Agora me pergunto: se ele ficou em coma de verdade foi pelos remedios em excesso? e será que o Contad é mesmo inocente? ou Michael que abusou? Precisamos continuar a investigar. Mesmo se Conrad cometeu uma negligência dessas ele não será condenado a morte do Michael porque ele não morreu mas pagará por uma responsabilidade do que poderia ocorrer. Por outro lado, porque a morte foi forjada? Nós vimos que tudo foi preparado cuidadosamente…. se tudo foi planejado será que a historia do coma é real? não seria mais facil dizer que ele sofreu uma parada cardiaca ficou em coma e por isso os shows seriam cancelados? Porque então forjar a morte? Muitas coisas não batem e não fazem o menor sentido, ainda precisamos de peças para montar este quebra-cabeças.
      Abçs

      Blue Fairy

      • joão victor
        julho 18, 2010 às 1:04 pm

        olha blue eu tenho um post no mj-invicible que o mj talvez depois da parada cardiaca o mj foi reanimado, talvez ele realmente sofreu a parada cardiaca e foi reanimado…
        mais vamos continuar a investigar que nós juntos conseguiremos a resposta.
        bjs.

      • julho 18, 2010 às 1:09 pm

        pode ser Joao!

        Juntos chegaremos lá
        bjs

  13. PRISCILA RAMOS
    julho 18, 2010 às 12:41 am

    AMIGA ME MANDA O LINK DE NOVO DO CHAT,ESQUECI,HEE HEE..BJUSSSS

  14. PRISCILA RAMOS
    julho 18, 2010 às 12:37 am

    EU VI O VÍDEO E TENHO ATÉ OUTRAS TEORIAS SOBRE ELE,MAS QUE É PRATICAMENTE CERTO DE QUE É ELE ISO N TENHO DÚVIDAS….ADOREI QUE TENHA LEMBRADO DE MIM AMIGA …S2S2S2

  15. PRISCILA RAMOS
    julho 18, 2010 às 12:35 am

    oie amiga…saudades…te amo muito…PRI♥

    • julho 18, 2010 às 12:30 pm

      Oi Pri!!!
      Nem terminamos a nossa conversa!!!
      Saudades tb
      Bjs

  16. malucajackson
    julho 17, 2010 às 10:07 pm

    Oi,Blue tudo bem? espero q sim !!!! tomara q seja verdade né?muito obrigado por me avisar viu?adorei !!!!!Olha uma pena naõ consegui ver o video,mas estou com muita esperança nessa noticia!!!!! aliás ela nunca vai morrer porq sei q ele esta vivo!!!!beijaõ linda.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

