Início > Acontece no Mundo > Michael está Vivo quer mais provas? Veja aqui.

Michael está Vivo quer mais provas? Veja aqui.

Provas sensacionais para vocês abaixo.

MJ IS ALIVE lol

FOTO DESTE ANO

verdadeiro DR CONRAD MURRAY

O FALSO CONRAD MURRAY É ATOR

DEPOIS DO FUNERAL VEJA A FESTA! QUANTA ALEGRIA NÃO?

25 DE JUNHO 3 VOOS CANCELADOS ESPECIALMENTE PARA UMA PESSOA IR VIAJAR, ALEGAÇÃO NO SITE DA COMPANHIA: MAU TEMPO >>>> MENTIRA! EM 25 DE JUNHO ESTAVA MUITO CALOR.

MEMORIAL DO PAPAI>>>> VEJA A EXPRESSÃO DAS CRIANÇAS = ESTOU DE SACO CHEIO.

NÃO ACREDITE NO QUE VOCÊ ESCUTA APENAS NO QUE VOCÊ VÊ MICHAEL JACKSON

CREDITOS DE THIS IS IT:

MICHAEL JACKSON QUER AGRADECER A…….. E ETC

ANTES DE 25 DE JUNHO VEJA…………………

NO FUNERAL JERMAINE CANTA A VERSÃO LIRICA DE SMILE

CONTRADIÇÕES

LISA PRESLEY I DO BELIEVE

PANO BRANCO DEPOIS AZUL????????????????

2009

O VELHINHO NO FUNERAL ERA MESMO O MICHAEL

EU ESTOU VIVO , EU ESTOU AQUI SEMPRE (MENSAGEM FUNERAL)

MICHAEL IS ALIVE lol

beijos a todos até a próxima aventura

É UMA AVENTURA UMA GRANDE AVENTURA

Categorias:Acontece no Mundo
  1. elaine jo jackson
    julho 24, 2010 às 3:46 pm

    ai,jesus!estou comecando a ficar confusa.realmente e estranho possarem para foto com expressoes de tanta felicidade logo apos um funeral.as criancas mesmo ainda que sejam crincas deveriam estar tristes.porem nao vou julgar,deixarei que o tempo mostre-nos a verdade.em fim vivo ou nao michael esta estara eternamente em meu coracao.

  2. PRISCILA RAMOS
    julho 24, 2010 às 12:20 am

    É VERDADE BLUE EU FIZ A MESMA PESQUISA E TENHO AMIGOS QUE TIVERAM VÔOS DE L.A CANCELADOS E DISSERAM QUE ESTAVA UM SUPER CALOR POR LÁ…MINHA INVESTIGAÇÕES APONTAM AINDA QUE O AEROPORTO FOI FECHADO POR APROXIMADAMENTE MEIA HORA E QUE NAQUELE MOMENTO SAIU UM AVIÃO,MAS NA TORRE DE CONTROLE A ORDEM FOI PARA QUE O DESTINO DO AVIÃO FOSSE DESCONHECIDO

    • julho 24, 2010 às 12:40 pm

      Oi querida!!!!!!!!!!

      Que saudades hein!! nem terminamos a nossa conversa entra hoje no msn!!!!

      bjs

  3. PRISCILA RAMOS
    julho 24, 2010 às 12:14 am

    OI AMIGA,ADOREI AS NOTÍCIAS,ALGUMAS JÁ VENHO ACOMPANHANDO FAZ UM BOM TEMPO E SEI QUE SÃO VERDADE,,,POIS AS EVIDÊNCIAS SÃO MAIORES DO QUE OS ACONTECIMENTOS…SEMPRE CONTE COMIGO…BLUE KISSES….PRI♥

  4. Jacqueline
    julho 23, 2010 às 2:35 pm

    Nossa, depois dessa quem não ver o q ta acontecendo é cego!
    Essas primeiras fotos são de agora mesmo, e foram tiradas onde?

  5. julho 23, 2010 às 1:27 am

    Adorei sua provas.
    Só tome cuidado pois eu já revebi até ameaças por dizer que Miki está vivo.

    Parabens e

    L.O.V.E.

    • julho 23, 2010 às 10:58 am

      Olá amigo =D

      Seja bem vindo novamente, quanto a ameaças não me preocupo temos a democracia para expressar nossas opiniões, estão tentando a qualquer custo invadir meu twitter, msn e etc…..
      Eu espero que o servidor do meu site do Michael 4 ever volte logo…..
      Eu estou investigando desde o ano passado, eu já havia descoberto muitas coisas a respeito de tudo isso, uma delas foi a pesquisa que eu fiz no site da companhia aéria daquele dia de 25 de junho…. os vôos atrasados eu tive a confirmação que foi fechado o aeroporto por alguns minutos para alguem, a alegação está no site da companhia: os vôos foram atrasados devido ao mau tempo ; mentira naquele dia podemos ver nas reportagens da época que estava muito sol e calor….
      Veja uma de minhas investigações
      No site da companhia aérea é alegado que o atraso dos voos seria por conta do mal tempo , o que é uma mentira pois neste dia estava muito sol e calor e pode ser visto das reportagens da época.
      No dia 25 de junho de 2009 89 voos foram atrasados no aeroporto de Los Angeles , isso pode ser confirmado aqui no site da companhia aeria daquele dia conforme investigação da Blue Fairy http://www.flightstats.com/go/Airport/flightsAffectedByDelay.do?queryType=airportdelays&airportHistoryId=6256761&atcsccAirportQueryDate=2009-06-25&atcsccId=69498&atcsccAirportCode=LAX&atcsccAirportDelayType=D&sortField=1
      Mas é assim mesmo….
      Keep the Faith

      Abçs
      Blue Fairy

  6. Believer
    julho 21, 2010 às 7:45 pm

    M I C H A E L ♥

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

