Início > Blue Fairy News > Pingente/Gargantilha Michael 4 Ever

Pingente/Gargantilha Michael 4 Ever

Olá amigos,

Hoje estou trazendo uma novidade para vocês:

Gargantilha Michael 4 Ever desenhado por mim, uma bela jóia em prata 925 gargantilha medindo 45 cm de comprimento. Uma forma bonita de homanagem ao Michael e também com uma bela mensagem AMOR.

Encomende a sua! Em torno de 10 dias para a fabricação.

R$ 65,00 + frete. ( o envio pode ser por carta que fica mais em conta)

Pagamento no Ato da Encomenda.

Não perca a oportunidade de ter uma jóia exclusiva da Blue Fairy

Entre em contato comigo: blue_fairy2010@hotmail.com


Categorias:Blue Fairy News
  1. fevereiro 29, 2012 às 8:31 pm

    Meninasssssssss voltei a fazer as gargantilhas em ouro e em prata!!! peça a sua cotação pelo e-mal is_just_me@hotmail.com
    Obrigada

  2. Cecilia Prado
    fevereiro 10, 2012 às 7:18 pm

    Eu também preciso de um desses. Como eu faço?? Meu e mail é mariacecilia23@gmail.com, me mande um contato. Também prefiro em ouro, me manda o orçamento. Obrigada

  3. Cris
    agosto 29, 2011 às 1:27 pm

    Olá!!! gostaria de adquirir o pingente do Michael… vc ainda está fazendo??? (de ouro ok?) me mande o preço pelo email, ok??

    • setembro 9, 2011 às 12:02 pm

      Olá Cris, irei verificar se posso fazê-lo em ouro

      Obrigada

  4. Rose
    dezembro 23, 2010 às 3:47 pm

    Olá….
    ja te mandei varios emails para saber sobre o pingente, é lindo!
    eu gostaria de comprar um, mas nao consegui falar contigo…olha eu te add
    no msn pra ver se encomendo ta, obrigada
    Rose

    • janeiro 4, 2011 às 2:35 pm

      Olá estava de ferias :)) vou ver o preço novamente para vc a partir da semana que vem Rose

      Bjs!

  5. Liana
    setembro 23, 2010 às 6:18 pm

    Oi Blue é liana”kellen” quero um pingente vem sem a ocorrente né? aqui eu havia te add no msn mais vc sumiu vc excluiu? é que lembra que eu havia lhe dito para ir para o outro msn? da kellen que vc tinha add lá no liana que pouco entro, mais queria mesmo saber quanto fica o frete pra bh minas pq acho que no correio fica perigoso alguem roubar anda mais que é do Michael ,e queria saber o preço de uma em ouro tbm por favor blue ,adorei a sua iniciativa ,bom que é exclusivo poucos vão tem , agora seria uma otima ideia fazer um pinguente com o bonequinho do Michael digo, este mesmo do pinguente sem a palavra love sei que é e achei lindo tanto que quero um , mais é que tbm gosto de coisas mais miudas e uma com so o Michael ficaria lindo , já que já tenho uma corrente fininha de ouro entende? mais como faço? para adiquirir amiga.

    • Liana
      setembro 23, 2010 às 6:21 pm

      AAAA BLUE….. SERIA MAIS LEGAL AINDA FAZER UMA COM O MJ DO MICHAEL AQUELE MJ EXCLUSIVO DELE SABE? NOSSSA IRIA BOMBAR DE VENDER EU FARIA LOGO RSRSRSR… BJÃO LINDA!

    • setembro 28, 2010 às 4:23 pm

      Oi querida desculpe eu estava sem tempo!
      Me add no msn blue_fairy2010@hotmail.com
      Obrigada bjs

  6. Adeize Alonso
    agosto 11, 2010 às 10:40 pm

    Olá… sou uma eterna fan do Rei pop desde a minha infancia e já possuia a minha gargantilha declarando o meu fanatismo… infelizmente ela(depois de 12 anos de uso) veio a quebrar adorei a q vc fez e me interessei mas adoraria saber se vc só tem este modelo?
    Vale lembrar q quero do Michael… se vc tiver outros modelos eu gostaria de saber, para assim adiquirir mais de uma… A proposito te adicionei no msn *-*

  7. PRISCILA RAMOS
    julho 24, 2010 às 12:51 am

    PRISCILA RAMOS :AMEIIII A GARGANTILHA BLUE…QUERO UMA!!!

    E O PINGENTE ESTÁ LINDO

    • julho 24, 2010 às 3:27 am

      Eu ja tenho a minha, fui a segunda pessoa a ter posse desta peça.
      🙂

      • julho 24, 2010 às 12:40 pm

        Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D

        é verdade!!!!! Esta peça é praticamente exclusiva hein!!! Só falta fazer aquela lembra?

        Nós amamos a Bhya =D lol

        Bjssssssssss

  8. Sanddy
    julho 23, 2010 às 3:32 pm

    OI Blue,

    Linda peça. Mas eu não posso usar prata, tenho alergia.
    Mas, mesmo assim, tão breve eu tenha um trabalho, volto a falar com você!
    Vem com a corrente (não aparece na foto) ou é só o pingente?

    • julho 23, 2010 às 11:43 pm

      Olá!

      É raro alguem ter alergia a Prata, mas posso mandar fazer em ouro…. preciso ver o preço se interessar.
      Faço com a corrente ou só o pingente

      Beijinhos

      • Sanddy
        julho 26, 2010 às 4:29 pm

        Oi Blue,

        É mais uma reação do que uma alergia.
        Tanto a prata quanto o meu pescoço, ficam pretos, e é necessário passar um creme dermatológico no pescoço para remover o escuro.
        Eu uso ouro branco neste caso. Quanto fica o pingente em prata?
        Pois posso usar em correntes de ouro branco, já que ele não fica em contato constante com a pele.

        A peça é linda como já disse.

        Um beijo

        Sanddy

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

