Início > Eleições 2010 > Eleições 2010 Dilma ROUSSEFF > DIGA NÃO

Eleições 2010 Dilma ROUSSEFF > DIGA NÃO

CONHEÇA A  DILMA CLIQUE AQUI

DIGA SIM A SUA LIBERDADE DIGA NÃO A DILMA ROUSSEFF

Blue Fairy e Bhya

Categorias:Eleições 2010
  1. jose estevao
    outubro 29, 2010 às 1:44 pm

    voces q estao pensando em votar em dilma nao fassa isso se ela for eleita o brasil vai sofrer muito e lenbra do vice dela o ze diercel e lenbra de erenice,color . nao vote em dilma

  2. Angelo
    outubro 28, 2010 às 7:31 pm

    Tambem não sou partidario doPT, CONTUDO RESPEITO, os que votam neles,tenho
    plena certeza de que todos,digo todos os brasileiros melhoraram de vida nos ultimos anos,não voto na direira que só pensa nos abonados,votarei em branco.Não
    posso compartilhar com idéia de que os que votam no PT,são vagabundos,eu já votei
    e não sou, pelo contrario nunca trabalhei como nos ultimos anos,melhorando em muito
    meus vencimentos o que me proporcionou adquirir carro ,e outros bens.Vamos respeitar ideias contrarias,isto se chama DEMOCRACIA.aBRAÇOS

  3. edson
    outubro 5, 2010 às 3:56 pm

    EU FIQUEI MUITO FELIZ POR ESTA DEMONIA NAO TER CIDO ELEITA E NEN VAI SER PORQUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER VAMOS LA BRAZIL VAMOS VOTAR NO SERRA SO ASIM PRA NOS TEREN PAZ

  4. Deus Vivo'
    setembro 30, 2010 às 8:19 pm

    seguem aii “diga não a Dilma”
    comunidade do orkut!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106747633

    • edson
      outubro 5, 2010 às 3:54 pm

      OLHA GOSTARIA QUE CADA ELEITOR PRESTACE UN POUCO DE ATENCAO ANTI DE ESCOLHER O CANDIDATO QUE VOTE PELA PAZ VONTANDO EN JOSE SEERA POR FAVOR VAMOS LA BRAZIL PORQUE O BRAZIL PRESISA DE PAZ E VCS NAO VOTANDO NA DILMA VCS ESTAO COM A PAZ

  5. alexandre
    setembro 15, 2010 às 6:21 pm

    estou muito tranquilo , tenho certeza que na hora H mesmo , essa dilma não vai ganhar , acho o serra fraco , memo assim bem mais qualificado que a tal dilma , acho tambem que essas pesquisas não batem com a realidade , se for ver mesmo na real dilma não fica com 20% .

  6. Kassandra Terruel
    setembro 8, 2010 às 6:01 pm

    Tem duas coisas nesta vida que me dá medo. Uma é perder a minha vida salvação e a outra é ver Dilma na presidência. Tenho tanta vergonha de morar em um país interesseiro,sinto vergonha deste povo que por interesses próprios se deixa levar por este antro de perdição que é o PT. Na minha opinião quem vota no PT são pessoas preguiçosas,vagabundas que não gostam de trabalhar e ficam contando com as migalhas que o Lula e sua corja distribui. Vê se alguém com o mínimo de inteligência se quer cogita a possibilidade de dar seu voto para este chiqueiro maldito que veio para envergonhar o Brasil.

  7. Jacqueline
    agosto 13, 2010 às 9:23 am

    Odeio a Dilma, aff não me desce, só gosto da Marina, mas sei q quem vai levar essa eleição sera a Dilma mesmo, infelizmente, a não ser q aconteça um milagre pra Marina ganhar, não sei, mas gosto bastante dela, dos discursos dela, sei la, não muda muita coisa o q eu acho ou deixo de achar!

    • agosto 23, 2010 às 3:15 pm

      Oi Jacky, que saudade de ti, eu sei que gosta da Marina,mas eu publiquei o curriculum dela no blog da Ly, de uma olhada la..e espante-se.
      Um bzu Bhya

      • Jacqueline
        agosto 24, 2010 às 8:55 am

        saudades tbm Bhya!!!!

        podes crer, depois q eu li o seu post cai na real!!!rsrsrsr

        sem condições, como a gente se engana neh!

  8. agosto 12, 2010 às 10:01 pm

    Muito bom Blue, vamos alertar as pessoas das coisas. Não Dilma.
    Sim a Liberdade, democracia e acima de tudo diga sim aos seus direitos de cidadão.
    Diga não a Dilma., impeça que esta castradora de liberdade seja eleita.
    Diga Dilma Não.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

