Início > Acontece no Mundo, Sinais pelo Mundo > Pole Shift ameaça provocar um caos climático

Pole Shift ameaça provocar um caos climático

Vai pagar bilhões de dólares em impostos sobre o carbono para Al Gore e seus comparsas resolvem o problema?

Pole Shift Threatens To Cause Weather Chaos 070211top2

Paul Joseph Watson 
Prisão Planet.com 
Segundo alguns especialistas, o clima do mundo está prestes a ficar ainda mais caótica, como resultado das mudanças climáticas naturais que podemos fazer absolutamente nada para impedir – e apesar de alarmistas do aquecimento global podem explorar as conseqüências para avançar sua própria agenda política, pagando uma imposto sobre o carbono para Al Gore não vai diminuir o impacto de uma potencialmente catastrófica mudança magnética polar.

Em termos leigos, o resultado mais apocalíptica de uma mudança polar viria como resultado dos pólos a inversão, com o pólo sul se tornar o pólo norte e vice-versa. A boa notícia é que, em média, isso só acontece a cada meio milhão de anos, mas a má notícia é que isso não aconteceu em cerca de 780 mil anos, com alguns especialistas alerta que o planeta está em atraso. Pole vira ter sido conhecida a acontecer apenas 50 mil anos de intervalo.

Se isso acontecesse, um pólo completa mudança causaria “superstorms no futuro, com ventos de até 300 a 400 mph … que” seria totalmente destruir tudo o que eles entraram em contato com a terra “, escreve Terrence Aym de Salem-News.com .

“De entre esses flips, o campo magnético pode se tornar bastante fraco e caótico, causando” turbulências “no campo, que podem efetivamente provocar hiatos mais fraco na magnetosfera”,escreve Mike Adams .

“Estas lacunas ou deficiências magnética pode permitir que influências externas que normalmente não penetram na magnetosfera a alcançar mais profundamente em que a magnetosfera, teoricamente todo o caminho para onde os pássaros voam a uma altitude muito baixa”, acrescenta Almeida, tornando um caso que a inversão dos pólos são culpada pela recente pássaro mortandade em massa.

No entanto, é importante notar que o processo de reversão do campo magnético da Terra pode demorar cerca de 5.000 anos para ser concluída. Isso não vai acontecer durante a noite, razão pela qual frenético alega que é parte de alguns pré-ordenado 2012 apocalipse Maia estão na mesma liga que a histeria sobre o Planeta X.

(Artigo continua abaixo)

Pole Shift Threatens To Cause Weather Chaos 161008pptv3

Stock-se com alimento fresco que dura com eFoodsDirect (AD)

O cenário mais provável é que o rebocador em constante mudança da guerra entre o sol e os campos eletromagnéticos da Terra vai continuar a causar significativo, mas não tempestades apocalípticas como as recentemente testemunhado na Austrália e nos Estados Unidos, e que os alarmistas continuarão a explorar essas eventos a empurrar seu dogma do aquecimento global totalmente desacreditada.

O facto do norte magnético do pólo do planeta está à deriva lenta mas firmemente em direção a Rússia está fazendo com que os aeroportos de ajustar as coordenadas de suas pistas para que eles combinam com sensíveis instrumentos do avião.

As conseqüências do movimento geomagnética nos pólos é, sem dúvida uma questão importante e terá um impacto direto sobre nossas vidas. No entanto, dado o nível de cobertura e, em alguns trimestres histeria pura e simples, a ser conferida a um evento de inversão completa do pólo, que é menos provável que um ataque catastrófico de asteróides, estamos mais preocupados com as ameaças ao ambiente que já estão se desdobrando no planeta, e não por alguma ameaça desconhecida fora que não podemos nem mesmo fazer nada para impedir de qualquer maneira.

O impacto da chemtrails, o envenenamento do nosso abastecimento de água com fluoreto de sódio, metais pesados, drogas e outras substâncias químicas nocivas, juntamente com a ameaça representada pelo lançamento industrial de culturas geneticamente modificadas devem ser de muito maior e mais imediata preocupação.

No entanto, desde que o planeta é tão sensível ao comportamento do Sol e como ele afeta os pólos, não se surpreenda quando alarmistas do aquecimento global às pressas explorar eventos climáticos extremos que são atribuíveis a causas naturais e culpá-los sobre emissões humanas de CO2, garantindo simultaneamente que a única solução é pagar a Al Gore e os seus amigalhaços globalista bilhões de dólares em impostos sobre o carbono.

*********************

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prisão Planet.com . Ele é o autor da ordem no caos. Watson também é um preenchimento de host para o Alex Jones Show. Watson foi entrevistado por diversas publicações e programas de rádio, incluindo a Vanity Fair and Coast to Coast AM, é o mais ouvido na América noite talk show tardio.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: