Início > Acontece no Mundo > Após Especulações de que Michael Jackson estaria vivo… Carta hoje 25/02/2011

Após Especulações de que Michael Jackson estaria vivo… Carta hoje 25/02/2011

Olá queridos leitores,

Como ja abordamos aqui e no blog sobre Michael Jackson, trouxemos provas e análises de que Michael teria forjado a propria morte e apresentamos pistas de sua possível volta. Hoje verificando no facebook encontrei a seguinte carta redigida e postada na data de hoje 25/02/2011 para os fãs:

 

A pergunta que fica é:

Carta verdadeira ou falsa???

Abçs

Blue Fairy

Categorias:Acontece no Mundo
  1. Leila
    março 8, 2011 às 1:12 pm

    oi Blue, então eu não acredito que essa carta seje dele não,pq no autografo, tem uma estrela na ponta, e ele não escreve mais assim…=)

    I love you Michael………..

  2. Jullyana
    março 3, 2011 às 3:37 pm

    Eu acredito mil vezes se for possivel Michael Joseph Jackson está vivo eu sei eu posso sentilo todos os dias da minha vida ele está vivo
    Eu sinto o seu CORAÇÃO bater eu sinto sua RESPIRAÇÃOeu no meu pescoso eu sinto sua PELE macia encostar na minha eu sinto seu PERFUME envadindo meu quarto eu sinto MICHAEL JOSEPH JACKSON EM CADA MOMENTO DA MINHA VIDA eu o SINTO

  3. Sanndy
    fevereiro 26, 2011 às 10:14 pm

    Também lembro, Blue.

    Mas seria muito arriscado ele voltar, acredito eu, imaginando uma reação do seus fãs.
    Muitos poderiam se sentir traídos, por essa farsa.

    Eu gostaria de vê-lo voltar, e fazer um show aqui em São Paulo. Esse eu não perderia jamais.

    Te respondo em breve sobre os relógios, viu.

    Beijos

  4. Sanndy
    fevereiro 25, 2011 às 10:05 pm

    Oi BLue.

    Minha linda, eu não acredito que o Michael tenha postado esta carta, mas acredito que ele está vivo em algum lugar. E acredito também que ele está muito próximo dos filhos e que não volta, como todos desejam. Acredito que alguém para confundir nossas mentes, e fazer sofrer um pouquinho mais nossos corações, tenha postado esta carta. Pode ter sido até um dos irmãos, ou alguém que trabalhou com ele.
    Por falar em quem trabalhou com Michael, onde está Kenny Ortega?

    Beijos

    • fevereiro 26, 2011 às 6:30 pm

      Sim.. eu tambem acredito que ele esteja vivo, mas não sei se irá voltar…

      Não sei do Keeny Ortega… mas me lembro da foto autografada pelo Michael dizendo: See you in July 2011 Vejo você em julho de 2011…. então precisamos aguardar os próximos capítulos.

      Um grande beijo

      Blue 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

