Início > 2012 Evidências, Acontece no Mundo > Razões para que exista o Nibiru….Hercolubus

Razões para que exista o Nibiru….Hercolubus

1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.
2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite – Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).
3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): “Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso”, disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.
4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem?
5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!
6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.
7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, “os Gigantes ou Deuses de Antigamente”. Nibiru é na maior parte inabitável.
8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.
9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.
10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.
11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou “balsa”) entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).
13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo).
14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.
15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.
16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).
17. A seguir apresenta-se uma foto tirada por uma pessoa normal, mostrando como Nibiru se apresenta agora em 2007, quando visto de uma área do extremo sul do planeta. Que fique claro, está foto é real! [Refere-se ao conjunto de 3 fotos, na mesma horizontal, mostrada em [2]].
18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.
20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.
21. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.
22. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.
23. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!
24. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.
25. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.

Fonte

Abçs Blue Fairy

Anúncios
  1. Renan de Silva e Souza
    maio 10, 2012 às 10:33 am

    Quando eu era de uma seita chamada gnose ouvia muito sobre isso, la em meados de 1992 viviam alertando as pessoas, alias bem antes disso alertavam e ocnforme comentarios acima só acreditaram quando for tarde, ou seja, quando acontecer, creio que esse incidente de 2012 nos pegará de surpresa…

  2. Hercolubus
    julho 23, 2011 às 9:28 pm

    Os céticos não ligaram os fatos científicos e por isso ainda conseguem rir. Os próximos dois anos serão decisivos e veremos se eles continuarão rindo ou se irão chorar.

  3. Marcelo
    junho 25, 2011 às 3:34 pm

    existem uma gde conjunção entre tudo que se fala sobre isso e são de fontes totalmentes adversas não dá pra combinar tanto, seria a maior mentira da historia da humanidade sem precedentes e sem fronteiras, por isso e que dou todo credito

  4. Totus tuus Marie
    junho 23, 2011 às 4:37 am

    Nibiru? Nabiru não é nada em vista do que vai ocorrer antes…
    01- Em setembro de 2011 deve começar a falencia mundial, com a quebra das bolsas de valores e estas puxaramo resto do mundo, empresas, bancos e governos…E pessoal todos perdemos tudo!
    02- No rastro de falencias começaram as guerras civis especialmente nas nações do aborto e tudo isso encaminhara para o governo anticristo Terá um inico a uma grande fome no planeta!
    03- Ao final deste ano de 2011 já teremos tirada a liberdade de comunicações via internet e de expressão
    04 – Em 15 de fevereiro de 2012 deve ser apresentado o anticristo ao mundo, porque as nações em crise acharão que ele é o salvar ou messias.
    05- Em 22/02/2012 termina os 1260 dias do Apocalipse cap. 12 e a partir desta data a qualquer dia deve acontecer a fuga do papa porque tera inicio a grande perseguição da igreja que irá durar sete meses!
    06- Em 11 e Abril de 2012 deve cair do Céu o primeiro asteroide, que não trará grande estrago físico, mas tremendo pavor e um alerta aos homens.
    07- Em 23 de Maio de 2012 o anticristo já se sentido adorado por grande parte dos homens, irá mostar a que veio, dando inicio a guerra mundial e a mais terrivel perseguição contra a igreja.
    08- Por volta de Setembro de 2012, estando o mundo preste a sucumbir a um holocausto atômico. Caêm do céu grandes pedaços de estrelas esfalecendo o planeta e inviabilizando a terra.
    09- Nos dias que seguirem ao astro, o mundo estará envolto em fumaça, e aumentarão a penúria e as doenças. Serão alguns meses de tremeda dificuldades. O mundo estara todo envenenado.
    10- proximo ao dia 21 de Dezembro de 2012, a humanidade verá durante 66 horas um novo astro que segundo os cientistas (vcs) acabara com a vida no planeta . O terro matara millhares!
    11- No dia 22 de Dezembro o planeta entrara numa zona nula onde permanecera por 72 horas (3 dias) em penumbra total onde nada se acendera somente as velas benditas pretidas no terceiro segredo de fatima devido o alinhamento das galaxias
    12- no dia 25 de Dezembro de 2012 logo após os 3 dias de trevas a luz volta, a verdadeira luz que, vindo ao mundo, ilumina todo homem. Estava no mundo e o mundo foi feito por ele.
    Mas isso ninguem vai acreditar, só daram credito quando começar acontecer…só deixo aqui uma dica, apressem em buscar Deus enquando ele se deixa encontrar.
    Fiquem na Paz.

    Totus tuus Marie

  5. Hercolubus
    maio 8, 2011 às 3:04 pm

    Segue abaixo uma lista de artigos científicos sobre indícios e evidências de um grande corpo celeste nos limites do sistema solar. O grande astro possui vários nomes e não há consenso a respeito das características que lhe são atribuídas, pois considera-se que pode ser uma anã marrom, uma anã vermelha ou um imenso planeta:

    Un informe del Dr Matese, podría haber encontrado un planeta gigante en la zona exterior del Sistema Solar:

    http://starviewer.wordpress.com/2010/04/29/un-informe-del-dr-matese-podria-haber-encontrado-un-planeta-gigante-en-la-zona-exterior-del-sistema-solar/

    El diario canadiense Now Public analisa el informe del STV-G1.9: La Enana Marrón:

    http://starviewer.wordpress.com/2010/09/23/el-diario-canadiense-nowpublic-analiza-el-informe-del-stv-g1-9-la-enana-marron/

    Desde 1983, NASA sabe que nuestro sistema solar es binario:

    http://planetaquantum.wordpress.com/2009/08/15/verdades-cientificas-sobre-astrofisica-desde-1983-nasa-sabe-que-nuestro-sistema-solar-es-binario-evidencias-cientifica/

    Astronauta russa Marina Popovich: O Planeta X é real.

    http://starviewer.wordpress.com/2011/04/25/la-cosmonauta-rusa-marina-popovich-habla-claro-el-planeta-x-es-real/

    Cometa Elenin sugere perturbação em Sagistário, justamente onde está G1.9 (Hercolubus?)

    http://starviewerteam.org/index.php?option=com_content&view=article&id=11107:elenin-tercer-analisis-visualizando-el-cluster-iperturbacion-de-sagitario&catid=60:latest-news

    Perturbação de Oort exposta:

    http://starviewer.wordpress.com/2011/04/07/la-perturbacion-de-oort-al-descubierto-nea-los-objetos-de-oort-y-su-danza/

    Livro sobre a perturbação em Oort:

    http://starviewer.wordpress.com/2011/03/16/publicacion-del-e-book-misterios-de-la-astrofisica-la-perturbacion-de-sagitario-g-1-90-3-la-falsa-supernova-y-la-busqueda-de-nibiru/

    Sobre a tempestade solar de 24 de abril e a possível mudança dos estados da matéria:

    http://starviewerteam.org/index.php?option=com_content&view=article&id=11104:espectacular-llamarada-solar-el-dia-24-de-abril-las-emisiones-del-sol-pueden-cambiar-los-estados-de-la-materia&catid=60:latest-news

    Guerra no Parlamento Europeu pelo direito à informação sobre o que está ocorrendo na Terra:

    http://starviewer.wordpress.com/2010/06/05/la-guerra-abierta-en-el-parlamento-europeo-por-la-defensa-de-los-derechos-fundamentales-de-los-ciudadanos-lo-que-no-nos-quieren-poner-en-los-medios-de-comunicacion/

    NASA considera Tyche uma possibilidade e irá procurá-lo entre os dados coletados pelo WISE:

    http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm

    Resumo do artigo de John Matese e Daniel Whitmire sobre persistentes evidências de uma estrela companheira do Sol na nuvem de Oort:

    http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm

    O artigo na íntegra em PDF:

    http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pdf

    Detetives espaciais identificam 18 estrelas anãs cujas rotas podem corresponder a de Nêmesis:

    http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pd

    Nêmesis (irmã do Sol), pode alvejar a Terra com cometas, sugere estudo:

    http://www.space.com/8028-sun-nemesis-pelted-earth-comets-study-suggests.html

    Localizada Anã Marrom próxima a plutão, neste caso sob o nome G1.9 (que a NASA afirma ser uma supernova bem distante do sistema solar e não uma anã marrom ali na esquina):

    http://starviewer.wordpress.com/2009/07/20/localizada-la-enana-marron-cerca-de-pluton-la-otra-verdad-del-40th-aniversario/

    A teoria de Nêmesis (Dr. Richard Muller):

    http://muller.lbl.gov/pages/lbl-nem.htm

    Irá a NASA resolver o debate acerca do gigantesco planeta chamado Tyche?

    http://www.space.com/10952-nasa-giant-planet-tyche-faq-wise.html

    Cientistas procuram sinais de Hercolubus/Nibiru sob os nomes Nêmesis/Tyche:

    http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Tyche_Cientistas_tentam_provar_planeta_gigante_no_Sistema_Solar&posic=dat_20110221-074433.inc

    Informe final de astrônomos independentes sobre a identidade de Nêmesis como G1.9:

    http://starviewer.wordpress.com/2010/03/02/informe-final-sobre-g1-9stv-nemesis-datos-tras-las-diferentes-reuniones-y-reflexiones-de-astrofisicos-independientes/

    Não importa os nomens que lhe dêem (Nibiru, Hercolubus, G1.9, Tyche ou Nêmesis), o fato é que há crescentes e persistentes indícios de que não se deveria rir desta idéia e nem descartá-la gratuitamente, afirmando de boca cheia que o perturbador astro não existe.

    Nenhum pesquisador sério ri de teorias, somente as descarta, mantendo, porém, a mente aberta para a reconsideração das mesmas em outras oportunidades.

    • maio 10, 2011 às 9:54 pm

      Seja bem vindo ao Happens!

      Obrigada pela contribuição esteja a vontade para comentar e participar

      Abçs
      Blue Fairy

  6. março 31, 2011 às 1:19 am

    yes reality exatament, obrigado

  7. março 31, 2011 às 1:14 am

    Acho bom as pessoas se prepararem pois já acompanho esse assunto a 3 anos e, pra mim! as pessoas tem que se prepararem para qualquer tipo de catacrisma que possa acontecer a partir de 2012 ou seja 2013 a vida na terra ficará muito difícil. tenham muitos planos de sobrevivencia. pesquise técnicas de sobrevivencia, kit de primeiros socorros, estocar alimentos, remédios, pilas, lanternas, velas, fosforos, gás, etc

    • março 31, 2011 às 11:49 am

      Seja bem vindo ao Happens Washington!

      Sim.. realmente estamos passando por este processo…
      Precisamos nos unir agora mais do que nunca…
      Fique a vontade para comentar e participar do Happens

      Abçs
      Blue Fairy

  1. fevereiro 28, 2011 às 7:01 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: