Início > Acontece no Mundo > HORA DO PLANETA 2011 26/03/2011

HORA DO PLANETA 2011 26/03/2011

http://www.youtube.com/watch?v=-WTJmkcUHvI&feature=player_embedded

Amanhã dia 26/03 Apague as luzes de sua casa das 8:30 AS 9:30 Ajude a salvar o planeta, vários países unidos para que o planeta possa respirar durante 1 hora trazendo beneficios para todos. Conto com a sua participação.  www.earthhour.org. Por favor compartilhem!!!

Bjs

Blue Fairy

Categorias:Acontece no Mundo
  1. Sanndy
    março 27, 2011 às 6:30 pm

    Oi Blue,
    estou aqui pra dizer que este ano, consegui a colaboração de todos da casa, ficamos com apenas uma tv e um notebook ligados.
    No ano anterior, somente eu desliguei as luzes, o pc e a tv de onde eu estava. Fiquei andando com uma vela na mão até apara fazer o jantar.
    Na próxima hora do planeta, será total a cooperação.

    Beijos, linda

    • março 31, 2011 às 11:47 am

      Oi minha querida Sandy!!!
      Fico muito feliz por ter colaborado e estar sempre conosco aqui no Happens

      Juntos podemos fazer a diferença

      Um grande beijo
      Blue Fairy

  2. Sanndy
    março 26, 2011 às 3:34 pm

    Conte comigo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

