Início > Acontece no Mundo > Nova certidão de nascimento de Obama é uma farsa

Nova certidão de nascimento de Obama é uma farsa

Nossa investigação do certificado de nascimento de Obama supostamente lançado pelas autoridades havaianas hoje revela o documento é uma fraude shoddily artificial. especialistas em computação Infowars.com rejeitou o documento como uma fraude logo após examiná-la.

Confira o documento divulgado pela WhiteHouse.gov para si mesmo.

New Obama Birth Certificate is a Forgery  obamabreakout

Após a primeira inspecção, o documento parece ser uma fotocópia retirados de registros estaduais e impressas em papel verde oficial. No entanto, em PDF, quando o governo divulgou é levado para a edição de imagem do programa Adobe Illustrator, descobrimos um número de elementos distintos, que revelam o documento não é um único exame em papel, como se poderia supor. Os elementos são colocados em camadas ou caixas de edição sobre a digitalização e de papel verde com textura, que é para dizer o mínimo incomum.

Quando as seções do documento são ampliados significativamente, descobrimos flagrantes incoerências. Por exemplo, parece que a data estampada no documento foi alterado. Além disso, o documento contém texto, números e linhas com suspeitas bordas brancas indicando esses itens foram colados a partir da digitalização original e caiu sobre uma imagem de fundo de papel verde.

VÍDEO: Alex Jones dá prova de que a suposta certidão de nascimento de Obama é uma fraude.


Vamos assumir que o estado do Havaí digitalizada do documento original e colocou-a sobre o fundo verde texturizado. Isso não explica o fora quebrado ou elementos separados. Não há nenhuma razão lógica para que isso seja feito a menos que o governo pretende modificar o documento e fazer com que pareça ser algo diferente do que é.

Há dois elementos de interesse, como mostrado na imagem acima – as duas entradas para a data de aceite pelo Registro local. Esta parece ter sido modificada em um programa de edição de imagem.

A mídia foi rápida para afastar o fato de o documento foi modificado. “Nossa análise da mais recente controvérsia: A certidão de nascimento original era provavelmente de um negativo” forma “, e alguém na Casa Branca, ele tomou sobre si para o médico-lo para que o formulário pode ser lido”, escreve Joe Brooks para Wireupdate.

Nathan Goulding , escrevendo para a revista National Review, nos diz que ninguém pode abrir a Casa Branca divulgou PDF no Illustrator e vai sair em camadas. “Confirmamos que digitalizar uma imagem, convertendo-a em um arquivo PDF, otimizando que PDF, e depois abri-lo no Illustrator, de fato criar camadas semelhante à que se vê na certidão de nascimento PDF.Você pode experimentá-lo sozinho em casa “, escreve ele.

Na verdade, mas isto não responde a pergunta por que na certidão de nascimento de Obama PDF camadas ou elementos contêm datas – que parecem ser modificados – e com a assinatura do secretário de Estado. Se o documento foi adquirido a partir de registros no estado inteiro, por que foi necessário adicionar elementos? Goulding e Brooks não abordar esta questão.

Estas camadas são também revelados pela Casa Branca divulgou em hex arquivo PDF no freeware editor hexadecimal . Dentro de seu código estão listados 8 máscaras de imagem, que se mudou de valor “real” para virar “falso” e desligar para revelar as camadas como demonstrado no vídeo e no Illustrator. Se estes representam os artefatos de compressão ou outros processos de digitalização, ou se essas máscaras representam manipulação deliberada continua a ser mostrado conclusivamente.


No Mercado Ticker.org aponta, pode vir a ser significativo o facto de duas das caixas aparecem ao longo de ambos os “data de aceite” caixas, bem como a “caixa de ocupação da mãe.” Havia uma necessidade de mexer com as datas no documento ou em outras áreas? O carimbo de data recente de emissão e assinatura do secretário de Estado também contém uma camada de edição.

Perguntas também foram levantadas questões sobre o número na parte superior do documento emitido pelo Departamento de Saúde, o número 61 10641, como uma parte do número está em uma camada separada quando visto no Illustrator, como demonstrado no vídeo acima. Isso pode vir a ser significativo. A certidão de nascimento forma longa obtidos pela Honolulu Star em 2009 de uma mulher nascida um dia depois de Obama e cuja forma foi aceite três dias depois de Obama contém um documento do Departamento de Saúde número que é menor, 61 10637. Existem outras diferenças sutis, como o uso de “agosto” para a data em vez de “Agosto”, eo uso de “Honolulu, Oahu” ao invés de “Honolulu, Havaí (também visto no certificado de 1962 abaixo) pode ou não ser significativo.

Mais ao ponto, este certificado e outros, como o postado abaixo, têm os selos visíveis.Nenhum selo de emissão pode ser visto no documento divulgado hoje por Obama.
Negativa de forma certidão de nascimento por muito tempo para 5 de agosto de 1961 o nascimento, em Honolulu, lançado em 1966 com o selo e as assinaturas datado. Publicado por Honolulu Star e World Net Daily, em 2009.
New Obama Birth Certificate is a Forgery  090728birthcert
Foto de cópia física de forma certidão de nascimento longo para 15 de junho de 1962 o nascimento, em Honolulu, também com o selo visível.
New Obama Birth Certificate is a Forgery  13

Infowars continuará a analisar esta questão, mais informações vem dentro É significativo que a Administração Obama foi pressionado para responder a esta controvérsia, seja qual for a análise final deste documento. No entanto, a administração ainda precisa liberar seus registros de outros que foram fechados na grande despesa. Existe um problema com o seu ser naturalizado na Indonésia? Por que registra sua faculdade em Columbia e Occidental selada, eo que eles contêm? Será que Obama viajar ao Paquistão, em um passaporte estrangeiro?Estas e muitas outras perguntas não foram respondidas corretamente.

Aaron Dykes contribuíram para este relatório.

Fonte

Categorias:Acontece no Mundo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: