Início > Acontece no Mundo > Morte de Bin Laden: Desviar o foco, mentira da CIA

Morte de Bin Laden: Desviar o foco, mentira da CIA

Quem acompanha as conspirações do 11 de setembro, sabe que a Al-Qaeda é financiada pela CIA, e que esses atentados são todos programados pela CIA, iluminatis, Elite Global, para que se tenha um clima de terrorismo e medo pelo mundo, visando maior controle sobre a população.

Com a farsa da certidão de nascimento pipocando do Obama, e com a candidatura de Obama para as eleições de 2012, desvia-se e o foco.

Mesmo sabendo que Bin Laden é uma farsa montada pela CIA, cadê o suposto corpo do Bin Laden ?

Agora, as agências de noticias e a CIA, fomentam o medo pelo mundo, dizendo que haverá retaliações e novos atentados terroristas. É bem provável que não ocorra nenhum atentando, mas a CIA já fomenta o medo.

Suposto rosto de Bin Laden metralhado, foi nitidamente feito em Photoshop, assim como a certidão de nascimento do Obama.

TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa

Imagem já havia circulado na internet em 2009, diz diretor do canal Geo TV.
Foto de rosto ensanguentado atribuída a terrorista foi exibida mais cedo.

“Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet  em 2009″, afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/tv-paquistanesa-diz-que-imagem-do-corpo-de-bin-laden-e-falsa-1.html

Fim dos Tempos.net

Categorias:Acontece no Mundo
  1. maio 13, 2011 às 1:01 am

    é é foda amiga!nem sei mais oque faser vendo essas coisas,cada vez mais mentiras!o governo faz oque quér!mais isso vai acabar!ah se vai!meu idolo esta por vir!Jesus forever

  2. A.J.Silva
    maio 8, 2011 às 3:22 pm

    Na verdade eles vão ter que “rebolar” muito para esclarecer esse fato! E já estão fazendo isso: o enrredo já está pronto, o palco já foi montado, agora é só manipular as fatos e meter conversa no juízo de quem acredita em qualquer coisa. Um pequeno grupo de agentes “pegaram” o terrorista desprevenido; entraram em seu esconderijo e não receberam nenhuma bala, nenhuma bomba, foi fácil! E o corpo do suposto morto foi jogado ao mar; mas não se preocupem “temos as provas” em fotos e vídeos só que não queremos mostrar! O DNA é tirado e testado sem nenhuma chance de erro; também não se preocupem, pois apesar de nunca antes termos tirado uma amostra ainda assim podemos compará-la com a da suposta irmã, filha, esposa, irmão…(alguém acha que, mesmo se essa fosse a intenção, uma amostra de DNA pode trazer uma pessoa de volta exatamente como ela era?) Também os depoimentos de determinadas autoridades é imprescindível para que a notícia tenha valor absoluto! Só que nem todo mundo acredita no que eles falam! O suposto terrorista “morto” gera agora tanto medo quanto quando estava “vivo”. Agora vão ter que se preparar, investir mais na “segurança” pois o medo já foi posto nas pessoas e elas querem “proteção”! Vão ter que investir em mais segurança nos aeroportos, colocar as forças armadas para se “mexerem”, e até mesmo os cidadãos precisam cooperar tornando-se desde cedo um soldado, quebrando o direito à paz e ao desarmamento! E assim, vão “queimar” muito dinheiro para tudo isso e para as guerras, dinheiro adquirido com muito trabalho; para saciar o ego de pessoas que fomentam orgulho e ambição.
    Isso é o método do “mata” e “cura”; causam o “problema” para depois oferecerem a “solução” que vem de acordo com seus planos, para chegarem aos seus objetivos!
    Quem é Obama?
    Quem é Osama?
    Barak Osama!
    Obama bin Laden!
    U.S.A.m.a!
    Sempre inventando “heróis” e “vilões”!

    • maio 10, 2011 às 9:54 pm

      Seja bem vindo ao Happens!

      Obrigada pela contribuição esteja a vontade para comentar e participar

      Abçs
      Blue Fairy

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: